31 dezembro, 2008

2009

Que venha 2009. Cheio de novas aventuras e aprendizado. Com certeza superará esse ano que passa. Pois a tendência é sempre melhorar, certo? (ou não, mas sem pessimismo hoje!)
Acho que retrospectivas sempre são bem-vindas, certo? Então, o que fiz de bom esse ano? Começando, mudei de colégio. Bom, pra alguns grande coisa. Pra mim não. Difícil conhecer pessoas novas (pelo menos pra mim, de novo). Ok, com uma ajuda de meus amigos eu consegui :D Continuando...fiz um bom ano escolar, aproveitei tudo ao máximo, li livros, assisti filmes (bons filmes), dormi bastante (será que eu cresci?), fiz exercícios físicos, emagreci uns quilos, comprei mais maquiagem (e ganhei base e corretivo da Helô! acredite, isso é algo MARA pra mim) e roupas. Bom, fiz muita coisa. Mas o melhor foi que eu conquistei muita coisa. Muita coisa mesmo.

Obrigada a todos que fizeram este ano ser o melhor EVER. Que 2009 venha. E venha turbinado!

xoxo, FELIZ ANO NOVO!
:D

30 dezembro, 2008

The big bang theory

Me encontro aqui, em São Leopoldo, sem Sky, sem filmes interessantes para assistir, sem muita vontade de ler algo e eis que percebo que baixei alguns episódeos do The Big Bang Theory uns 3 meses atrás e que ainda não havia assistido. Pronto, algo interessante para um dia nem tanto.
Eu gosto muito desse seriado. Talvez porque me identifique com os personagens. Eles são super nerds e eu sou um pouco também. Não tanto quanto eles :P Mas se bem que gostaria de ter a inteligência deles. Ia ser bem MARA. Mas eu sou, er, eu sou simplesmente a Natália, pessoa que se encontra em uma cidade que realmente não tem nada de ÓHH :O para fazer e está quase morrendo de tédio.

Ok ok, eu aceito.

xoxo

29 dezembro, 2008

Marley & Eu

Finalmente assisti o filme. Tá, tudo bem que fazem apenas 4 dias que o filme estreou, mas finalmente!  Filme muito bom. Chorei muuuuito. Sem noção. Tá certo que eles inventaram algumas coisas no filme que não existia no livro, mas sempre é assim. As atuações são muito boas, contando com os cachorrinhos que interpretaram o lindo e maravilhoso Marley  *-* 
Queria escrever um texto super legal, mas minha imaginação não está ajudando muito ¬¬ HAHA
Momentos marcantes durante o filme: Rodrigo (meu irmão) derrubando o MM's ¬¬, eu alcançando pra Gabi uns lencinhos para enxugar as lágrimas que não paravam de cair de todos presentes no cinema. Por falar nisso, como é bizarro tentar segurar choro. Mui bizarro.

Ok, sem mais o que declarar, encerro o post de hoje.

xoxo, Nati sem criatividade.

27 dezembro, 2008

Voltando

É, agora não sei o que serão minhas férias. Acho que vou passá-las em casa mesmo :/ Mas tudo bem.
Dando retorno da minha passada pela casa de meus avós. Não, eu não ordenhei vaca alguma. Sim, eu li livros e dormi. Mas além disso algo que eu fiz quase todos os dias foi nadar na cachoeira do sítio do meu vô. Sério, é muito bom. Ainda mais com o calor que estava fazendo. Descer aquela mata, encontrar um pequeno paraíso é tudo de bom. O que fiz bastante também foi curtir minha afilhada Andriele. Como ela tá fofa! Um amor, mesmo!
Um dos maiores presentes de natal que recebi foi a visita de meus primos da Rondônia. Admito que não conheço eles muito bem. Talvez porque não tenhamos oportunidade de nos encontrarmos anualmente, mas é muito bom estar com eles, conhecer um pouco mais da vida deles, jogar Perfil 3 e rir muito.
Falando em natal, esse ano foi muito simples. A crise afetou a todos, mas não posso me queixar disso. Ter a família reunida na casa da vó, cantando hinos de natal não tem crise que afete. É o verdadeiro sentido do natal, é aquilo que a Cons falou no blog dela. Não ter o que deseja e sim o que precisa. Eu preciso da minha família. Eu os tive. Ainda tenho e sempre os terei. Família é tudo de bom! Natal é tudo de bom!

Feliz natal! (sim, são 12 dias de Natal)

xoxo

25 dezembro, 2008

Feliz natal!

Sim, esse é um post pronto. É, eu estou na casa da minha vó lá onde Judas perdeu as botas. Provavelmente eu estou dormindo ou lendo um livro ou ordenhando uma vaca. Não sei. Prometo dar um retorno quanto a esse quesito.
Mas então, FELIZ NATAL! Que Deus ilumine a vida de cada um! E, como li no sub nick de um amigo meu, a humanidade que ganhou o maior presente no Natal: a vinda de Jesus.

"Eles (os pastores) foram depressa, e encontraram Maria e José, e viram o menino deitado na manjedoura. Então contaram o que os anjos tinham dito a respeito dele. Todos os que ouviram o que os pastores disseram ficaram muito admirados. Maria guardava todas essas coisas no seu coração e pensava muito nelas. Então os pastores voltaram para os campos, cantando hinos de louvor a Deus pelo que tinham ouvido e visto.
E tudo havia acontecido como o anjo havia falado."
Lucas 2. 16-20

Um feliz Natal a todos!

xoxo

20 dezembro, 2008

OFF

Ficarei sem postar por uns dias. Motivo: saída de família para a casa da minha vó, com o propósito de celebrar o natal.

xoxo e boas festas!

Espelho, espelho meu

Aqui em casa o processo de se arrumar para sair se divide em dois importantes momentos: a consulta dos espelhos. Não necessariamente uma consulta kind of Branca de Neve ("existe alguém mais linda do que eu?"), mais algo como analisar seu reflexo (?). 
Mas eu tenho um espelho mágico. Sério. O espelho do meu quarto sempre me diz "tá, Natália, tu tá decente pra sair de casa!" E eu fico UAUUU, hoje eu me maquiei bem e blá blá blá. Daí vem a prova de fogo: o espelho da verdade. Esse é o espelho do banheiro. Ele mostra tudo. E acabo percebendo que minha maquiagem tá ruim ou até confirmando o que o primeiro espelho me disse, que até está aceitável.
Gosto mais do meu espelho mágico. Me faz feliz durante um tempo. E ai dele falar que tem uma Branca de Neve por aí. HAHAHA  A-do-ro.

xoxo

18 dezembro, 2008

I must have done something right

"Maybe I'm just lucky cause it's hard to believe
Believe that somebody like you'd end up with someone like me
And I know that it's so cliche to talk about you this way
But I'll push all my inhibitions aside
It's so very obvious to everyone watching us
That we have got something real good going on"


Relient K (sim, to viciada)
Confira o clipe da música aqui.

xoxo

17 dezembro, 2008

ACABOU

Sim, o 1º ano acabou! Eu sei que isso é meio clichê, mas parece que foi ontem o primeiro dia de aula. Eu lembro direitinho a sensação de um começo completamente diferente de tudo que eu já havia vivido. Escola nova, vida nova! A minha salvação foi encontrar a Carol na portaria! Que coisa engraçada nós duas mais perdidas que cego em tiroteio. Ali reencontramos velhos amigos, como a Cons, a Mari...E conhecemos novas pessoas, que futuramente se tornaram os melhores amigos EVER!
Olho pro primeiro dia de aula e vejo o quanto progredi. Passei por tantos momentos durante o ano, em que chorei indignada com o ambiente em que eu estava vivendo. Aprendi a ignorar tudo isso e posso dizer, com certeza, que eu venci esse ano. Saio feliz do ano de 2008. Feliz em saber que eu não era a veterana que acolhia os novos e sim, a novata que foi acolhida com muito amor. Eu e meus amigos vencemos o ano de 2008.
Segundo ano, aqui vamos nós. 2009, aqui vamos nós.

16 dezembro, 2008

O Natal está no ar,

ALELUIA!
As crianças vem cantar
ALELUIA!
Crianças felizes cantam para o seu Rei, que o amor e a alegria vem nos trazer!

Assim cantava eu anos atrás em apresentações de Natal e assim continuo cantando hoje. O natal é muit0 mais que presentes. É um momento em que a gente lembra a vinda do nosso Salvador, Jesus Cristo,  a razão da vida.
Eu sei que muitos não levam a sério isso e talvez nem acreditem, mas eu não posso deixar de passar o meu testemunho de fé. Sim, eu acredito em Deus. Em Jesus. Esse que veio morrer por nós e esse é o maior motivo por eu ser quem eu sou. Uma pessoa feliz. Bom, pelo menos eu me considero feliz.


xoxo

15 dezembro, 2008

Surprise!

Hoje fizemos uma festa para a Helô. Uma festa surpresa, como está sugerindo o título. Sério, foi muito MARA. 
Primeiramente, eu saí com ela pro grandioso shopping de São Leopoldo. Enrolei ela pra caramba. E aí começou a dar erro. Inicialmente, pq a guria não queria ligar pra mãe dela buscá-la. E o combinado era que a mãe dela não teria como buscar ela, então eu daria uma carona pra ela. Então ela ligou. Ok. Mas o irmão dela atendeu e ela deixou um recado pra mãe dela. Ou seja, a mãe dela não pode dizer que ela teria que pegar carona. Resumindo, uma confusão. Para tentar resolver, eu fui ao banheiro e tentei ligar para a Cons, que se encontrava na casa da Dona Heloísa organizando a festa. Como eu estava em um espaço que muito bem a Helô poderia estar do meu lado, eu falei MUITO baixo e então ouvi a Cons gritando: "ELAS TÃO CHEGANDO!!" e desligou. Putis grill ¬¬ HSUAHSUAHUSHA
Até que a gente conseguiu acertar as coisas, convencer a Helô a pegar uma carona comigo. Quando chegamos na casa dela, eu pedi para usar o banheiro dela (¬¬ sim, que desculpa) e TCHANAN! *SURPRESA!*  Foi lindo. Sério. Simplesmente LINDO. Depois que todos se abraçaram, foi a vez da Cons ler seu discurso. Eu já tinha lido o texto, mas o momento foi muito emocionante. Claro, não me contive e caí em lágrimas. Não sei se era de dor ou de felicidade. De dor pela minha amiga estar indo embora, mas de extrema felicidade por estar ali com toda aquela gente maravilhosa que eu amo muito. Foi emocionante.
E assim seguiu a festa. Com comida, gritaria, Vargas exibindo seu laptop e etc ;X
Ah, ganhei um presente de natal do Igor. Bem MARA. Obrigada, Igor :)

Só para finalizar: Helô, eu te amo demais, guria! Tu pode ter certeza que tu vais fazer muita falta e que teu lugar jamais será reposto por alguém. Eu sei que no começo do ano tu não gostava muito de mim. Talvez pelo medo de perder a amizade da Cons. Eu sei como é isso. Sempre aconteceu comigo isso e por isso, fiz questão de parecer sociável e ficar próxima de ti. Descobri que Heloísa Rubim Moraes era mais que uma guria qualquer. Era e é uma amiga sem igual. Reclama da gravidade (o que é meio estranho, né. Tipo, sem gravidade tu não poderia viver, eu acho.), tem piadinhas infames e, MUITO IMPORTANTE, tem 39 tiaras :O OH, GOSH! Tá, chega. Antes que eu chore.

PS.: O texto tá meio ruim, mas sei lá. É o que saiu do coração e é melhor assim. Editar demais tira a preciosidade e a simplicidade do texto.

beeijos,
Natália.

13 dezembro, 2008

Sobre novo layout

Eu estava cansada daquelas ovelhinhas super fofas. Então resolvi mudar. A ênfase que estou dando nas fotos são as minhas unhas (hihi). Pelo simples fato de eu estar pintando as minhas próprias unhas ultimamente. Acredite, isso é muito inédito e muito digno.
Atualmente, meu acervo abrange 4 cores de esmalte: Sexy (rosa), Gabriela (vermelho), Amarelo Real (amarelo dã ¬¬) e Obsessão (roxo). Minha mãe não gostou muito dessas minhas compras, mas sei lá. Pra mim é importante... O único problema é que eu não sei tirar a cutícula e isso deixa a pintura um pouco feia :P
VIVA a liberdade de pintar as minhas próprias unhas!!

Trilha sonora da minha vida

1- Créditos de Abertura: Unwritten, Natasha Bedingfield

2- Ao acordar: Mina do Condomínio, Seu Jorge

3- Primeiro dia de aula: No one, Alicia Keys

4- Infância: SOS, Rihanna

5- Ao se apaixonar: Piece of me, Britney

6- Música de Batalha: Buttons, Pussycat Dolls

7- Fim de namoro: Tengo muchas alas, Maná

8- Formatura: Versos mudos, Marjorie Estiano

9- Vida: Goodbye my lover, James Blunt

10- Faculdade: What’s luv, Fat Joe

11- Colegial: Epitáfio, Titãs

12- Depressão: Don’t stop me now, QUEEN

13- Na estrada: In the end, Linkin Park

14- Flashback: California Dreaming, Pennywise

15- Reatando namoro: We rock, Camp Rock

16- Casamento: Jenny from the block, Jenniffer Lopes

17- Nascimento do filho: Thank you, Led Zeppelin

18- Batalha Final: Déjà vu, Beyoncé ft Jay-Z

19- Cena de morte: O amor faz, Sandy e Júnior

20- Música do Funeral: When the lights are down, Kamelot

21- Créditos Finais: 1973, James Blunt




SUPER MARA ;)

12 dezembro, 2008

História da vida

Claro que eu sou a malvada da história e o resto é santo. Sempre foi assim e com uma ajudinha extra aí, nem me fale. Eu acho que se eu escrevo algo no blog, é algo público. Qualquer um lê, QUALQUER pessoa que eu tenha no msn ou orkut ou até mesmo gente que eu não conheço. Mas se tu quer me ajudar/me ferrar, fale diretamente comigo ou deixe seu comentário. Acho que não tem nenhuma criança de maternal aqui, ou seja, eu sei as conseqüências dos meus atos. 
Eu tenho o direito de me expressar, eu tenho o direito de escrever o que eu quiser! EU TENHO LIBERDADE DE EXPRESSÃO! Direito que não fui eu que conquistei. Muitas pessoas antes de mim lutaram por isso. Eu já nasci com esse direito e eu luto para mantê-lo.
Cansei de ver pessoas tendo sua culpa livrada por serem considerados melhores. Falem comigo daqui a uns 10 anos e vamos ver quem se deu melhor: quem lutou pelo seu espaço ou que ganhou tudo desde sempre.
A vida é MARA em alguns aspectos, mas muito decepcionante em outros. Por isso "it's better to let go". Não insisto no erro, no que me faz mal. Eu sigo em frente e não acho isso ruim. Porém, aos olhos do mundo eu sou a egoísta que só penso em mim mesma. Mas me diz: WHY, ON EARTH, I can't move on? As pessoas mudam. Seus conceitos mudam. Suas amizades mudam. Seus textos mudam.

"Não existe o passado nem o futuro. Só existe o presente. O passado é a lembrança presente do que passou e o futuro é uma antecipação presente daquilo que virá."*

Eu vivo o presente e tu?

*texto retirado do meu caderno de filosofia do filósofo Agostinho.

11 dezembro, 2008

Dicas de uma fotógrafa

1) Não use o FLASH. Vários motivos para dispensar esse apetrecho: ele revela tudo de ruim em uma pessoa. Tipo, se a pele da pessoa tá oleosa, vai aparecer muito bem. Já em uma foto tirada sem flash, a pessoa fica bonita e até aparece a oleosidade, porém com menor intensidade. Segundo motivo: discrição. Não quer chamar atenção? Desligue o flash. PS.: Para captura de movimento o flash é permitido.

2) Não tire fotos de baixo. Exemplo: a câmera no chão e todos em volta numa rodinha feliz. Fica horrível. Ou o cabelo fica na cara ou tu fica com uma cara ridícula. Evite essas fotos! Apesar dessas fotos ficarem divertidas...

3) Use e abuse dos movimentos bizarros/fofos/legais. As fotos ficam MAAAARA. Se quer uma boa definição, use o flash. Se quer algo mais um-vulto-na-foto dispense-o.

4) Faça sessões loucura fotográfica com seu irmão ou amigos. As fotos ficam MARA e super engraçadas :)

5) Tire foto de tuuuuuuuudo mesmo. Se ficar ruim, apaga. Mas se tu não tirar, tu pode se arrepender futuramente. Lembre-se: não existe foto idiota. Existem pessoas idiotas que acham suas fotos idiotas.

Tire, prestigie fotos e seja mui feliz!

Dicas profissionais de fotografia by mim! /natália índia

xoxo, até a próxima :)

PS.: Utilizei fotografias do meu acervo pessoal (uia!), com exceção a da pele oleosa. Porque é algo bem vergonhoso colocar uma foto assim no blog. Seilá, preferi manter em sigilo fotos desse tipo.

The best thing

The best thing that could be happening
And I think you would agree
The best thing is that it's
Happening to you and me

All my life
I've been searching for you
How did I survive
In this world before you
Cause I don't wanna live another day without you now

Relient K

Música perfa que eu estou viciada *-*

xoxo

Testes CAPRICHO


Eu sou como o casal Dado e a Luana. Brigo toda hora, vivo entre tapas e beijos, sempre me metendo em confusão, perdendo a paciência facilmente e não levando desaforo pra casa. Saio no punho mesmo, gata!

Qual celebridade você é quando está na pior?



__

Você é uma bitch?

Resultado - 

Você não é uma bitch! Você é um anjo!
Você cuida dos cachorrinhos. Você dá um toque na sua amiga se ela está usando uma calça horrorosa. Você defende as pessoas que estão sendo xingadas por outras e odeia grosserias. Você não é uma bitch e às vezes até sofre na mão de uma delas. O melhor jeito é ignorar essas meninas mal amadas, tocar a sua vida, estudar e seguir o caminho correto. Não é muito melhor ser feliz do que ser amarga?


__

Que personagem de Crepúsculo você é?

Resultado - 

Edward
Sua principal característica é ser amiga demais. Você sempre pensa primeiro no outros para depois pensar em si mesma. Seu maior sonho é viver normalmente, como todo mundo. A fórmula para que isso aconteça? Continuar sendo você mesma! 

__
O que seus hábitos de sono dizem sobre você?
Resultado - 

A EQUILIBRADA
Você sabe que dormir bem - o que não significa dormir muito - já é meio caminho andado para ter um bom dia. Por isso, prefere atividades mais calmas antes de dormir e não dispensa um pijama bem confortável para ter uma boa noite de sono. Como costuma estar bem descansada, sonha bastante e consegue até se lembrar dos seus sonhos no dia seguinte!
__
Qual é o seu estilo?
Resultado - 

Desencanada
Você até segue a moda, mas gosta mesmo é de conforto. Assim como a cantora Joss Stone e a atriz Mischa Barton, varia entre peças estilo hippie, surf ou mesmo básica, tipo jeans e camiseta.
__
Que tipo de amiga tu é?
Resultado - 

Super-amiga! 
Você é do tipo de amiga que todo mundo merece ter. Atenciosa, preocupada e quase uma mãe. Normalmente, suas amigas são aquelas que precisam desse carinho e dessa atenção que só você pode dar. E você está disposta a oferecer sem precisar de nada em troca. Afinal, você simplesmente ama a sua melhor amiga e isso já basta! Você é amigona!
__

08 dezembro, 2008

VAMOS DOMINAR O MUNDO?!

HOHO (6)

Vamos sim...

xoxo

Amigo secreto

Hoje fizemos o amigo secreto versão amigos da biblioteca. Caraca, foi tão legal. Sentamos no meio das estantes e fomos revelando um a um. No final uma foto pra eternizar o momento.

Amigos eternizados. Com certeza!


Before it's too late

"And hold on before it's too late
We'll run til we leave this behind
Don't fall just be who you are
It's all that we need in our lives

It's all that we need in our lives
It's all that I need in my life"

Goo goo dolls

musicaperfeita.com x)

xoxo

05 dezembro, 2008

Voltem...

a comentar meu blog :/ HAUSHUAH
Tá, eu sei que só comentavam por causa do Willie...
Fazer o que :/

ELES VIRÃO!

SIM, BACKSTREET BOYS NO BRASIL!
EUU TOOO MORRENNNNDOO  *-----*

HOJE SÓ PODE SER O MELHOR DIA DA MIINHA VIIIDAAAA!!!

ELES VÃO VIM!
TÁ, TUDO BEM QUE VÃO ESTAAR SÓ EM SP E NO RJ, MAS EU VOOOU! (tá, nem falei com minha mãe ainda ¬¬) MAS EUU VOUUUUUUUUU!

DIA 03 DE MARÇO DE 2009!

*------------------------------------------------------------*

04 dezembro, 2008

Uma viagem de trem*

            Dias atrás tive a oportunidade de fazer uma viagem de trem. Não bem uma viagem. Uma ida a Porto Alegre, para ser mais específica. Estes passeios sempre me deixam entediada, fazendo com que eu apele a ouvir meu mp3 ou, até mesmo, que eu leia um livro. Para a minha má sorte, na volta, o trem estava lotado e precisei ficar de pé, escutando músicas e observando pessoas ao meu redor. Acabou sendo mais interessante do que eu esperava.

            Observei pessoas novas, velhas, cansadas, animadas, com sacolas de compras ou pastas de trabalho. Cada um de um jeito único e inquestionável. Isto me levou à reflexão. Havia muitas pessoas ali. Cada uma com um objetivo. Mas todas ligadas umas nas outras. Todos unidos por estarem no mesmo trem, na mesma hora.      Quem me prova que o jornal que leio hoje não foi escrito pelo senhor de barbas grisalhas sentado à minha frente? Parece haver uma corrente entre nós. Minhas ações refletem na vida dos outros, como diz uma velha canção conhecida minha: “Quando tu ris, o mundo todo ri contigo!” E o que causa a minha indignação é ver que muitos não se tocam disso. Estamos tão cegos a fim de alcançar nossos objetivos, que nada importa além de nós mesmos.

            Então, entramos em um trem. Cansados, com sacolas de roupas e peixe que compramos no Mercado Público. E, finalmente, percebemos o que é uma sociedade. O que é viver em grupo e fazê-lo ser o melhor possível. Espero ter mais viagens de trem, para ver o mundo em um ângulo que não encontro na internet ou na televisão. Quero que me observem no vagão lotado em um final de dia e reflitam sobre a vida. Dar jus à corrente que nos liga.




*Texto participante do Concurso de Crônicas do Colégio Sinodal, São Leopoldo- 2008 e ganhador da 3ª posição do nível 8ª série/1º ano
PS.: Eu já havia feito um rascunho dessa crônica aqui no blog. Só o aprimorei para o concurso.

->Agradecimentos: Aos meus pais, que me incentivam na leitura e aos meus amigos, que me ajudam em todos os momentos. Em especial, o pessoal da biblioteca. Sério, muito obrigada por tuudo ;)

xoxo

03 dezembro, 2008

Ganhei!

3º lugar no concurso de crônicas do colégio!
Fiquei muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito³³³³³³³³ feliz.
Não tem noção.
Em breve publicarei a crônica para meus caros leitores (HAHA).

xoxo, até mais

28 novembro, 2008

Nadar nadar *-*

Hoje exercitei o metalinguissismo (?) no meu treino de natação. Porque nadar é tão bom? (listiinha, listinha!!)

5 motivos:

V-É tão refrescante.

IV- Tu está suando, mas nem nota, pq já está molhado (Y)

III- Tu tem uma vasta idéia de como seria viver com a Princesa Ariel, a Pequena Sereia. *OHHH, EU AMO ESSE FILME.*

II- Tu não, necessariamente, se quebra dentro da piscina. Comigo, por exemplo, só deu ferimento quando eu era goleira do polo :/ Odeio ser goleira, mas enfim, eu me machuquei pq a parede tava toda fodida e eu bati meu pé com tuuuudo...Meio que raspei...Mas foi fundo :S Tá. chega de detalhes. 

I- Pessoas super legais fazem natação. Não, não estou referindo a mim mesma :P Adoro o pessoal da natação! São tão...sei lá! SÃO MAAARA *----------*


ok ok, post estranho, mas foi o que pensei a 1 da manhã :O
HSUAHUSAUHSUAHS

XOXO

27 novembro, 2008

Dias melhores

É o que eu preciso. Dias de férias com uma piscina, suco de laranja, amigos e um protetor solar fator 50.
Hoje foi um dia típico contra meu conceito de perfeito. Um calor, um calor...Uma tosse do caps e ainda ter de arrancar flores pseudo-mortas, o que quer dizer que minha mão tá uma droga :S Ah, e pra ajudar um dos meus melhores amigos foi embora e só volta daqui a um ano. Dia perfeitão /ironic mode on.

Mas então, falta pouco: 21 dias de acordo com minha agenda despedaçada.

Ah, claro! Ainda tem duas provas amanhã! MARA :)

Dias melhores pra sempre! :P

26 novembro, 2008

Mochila

Bom, venho aqui manifestar a minha indignação: minha mochila tá semi-rasgada :(
E como eu me dedico muito a esse blog, tirei uma foto! :D


Dois motivos para tal acontecimento:
-Ou a mochila é muito vagaba.
-Ou eu carrego muito peso nessa girosca. (é, monitora. eu sei que peso não é o termo certo, mas grandes coisas ^^)


A vida escolar é foda. Convenhamos.

xoxo, Natália

Saudades já

Uns amigos meus vão pro estágio e só voltam daqui a um ano :S
Já estou com saudades!
E Isaías: NÃO CASAA!! Isso vale para todos ^^

*suspiro de tristeza*

25 novembro, 2008

Como matar um leão...

Do dicionário eletrônico Aurério:
"

leão
[Do lat. leone.]
Substantivo masculino. 
1.Zool. Mamífero carnívoro, felídeo (Panthera leo), o qual habita as estepes e as savanas densamente cobertas de arbustos. Atualmente restrito à África e ao S. da Ásia, chegou a habitar a Península Balcânica, na Europa. Pode atingir 2,70m de comprimento da cauda à cabeça, e pesar 200 a 250kg; a cor varia do amarelo-laranja ao cinzento-amarelado. Predador, caça nas aguadas, onde surpreende, principalmente, zebras e antílopes. Gestação de três meses, com dois a três filhotes de cada vez. [Fem.: leoa. Dim. irreg.: leãozete, leônculo.]
"
Sim, o rei da floresta. O mais temido dos mamíferos...Dizem que basta enfiar uma lapiseira em seus olhos. É, dá certo, eu acho. 



MATOU! E ainda com educação: durante a aula de inglês!

Porém, o pobre leão adquire uma nova forma: leão with lasers. 


Pronto, você matou um leão e ainda viu ele assumir sua segunda forma!
CUIDADO, o LEÃO está a solta pelo colégio SINODAL!

xoxo

(postagem mais que tosca, mas a Cons não vai chegar nos 100 antes de mim :/ HSUAHS)

24 novembro, 2008

Postagens

A Cons não pára de postar!
PÁRA, GURIIA!


HUAHSUHA
Vamo vê se ela vai ler isso ^^

Mistério resolvido

Até que enfim o misterioso sumiço de meu pobre pé de chinelo se resolveu!
Minha mãe o encontrou. E é essa parte que me deixa envergonhada :~ O bendito estava atrás do meu guarda-roupas. E é essa parte que me deixa mais encucada: como ele chegou lá?
This is a secret I'll never tell. Maybe 'cause I'll never discover it --'

Cansei: tô indo na cabelereira AGORA cortar essa crina. ADEUS, Lenin.

see yaa 
XOXO,
Natália

23 novembro, 2008

Movies

Sem muita criatividade, hoje venho com o propósito de indicar dois filmes bem legais que vi nesse fim de semana.
1) O Clube de Leitura de Jane Austen;
-Um filme muuito tri, que mostra a vida de algumas pessoas que se reúnem para debater as obras de Jane Austen. O legal é que as histórias da ficção estão diretamente ligadas ao que está acontecendo com a vida de cada um dos participantes do clube! 
2)Penélope;
-Fala da vida de uma guria que nasceu sob uma maldição que foi imposta ao seu tatara tatara tatara tatara vô, o qual dizia que a primeira menina a nascer na família teria um nariz e orelhas de porco. E para quebrar o feitiço, ela deveria se casar com um homem de "sangue azul". O problema é que todos fogem quando a vêem. O filme conta com a participação de James McAvoy, o que já faz com que o longo ganhe uns pontinhos antecipadamente pelo meu julgamento ;)


Bom, feito as indicações.
PS.: Se você aluga filmes na Chaplin Vídeo, não alugue Penélope. Tá com uma parte arranhada ¬¬ Eu não vou pagar por esse!


XOXO,
Natália C;

22 novembro, 2008

Converse com o Ed

Ed é um robozinho bem idiota que é super tri de conversar! Ele responde qualquer coisa que tu pede!
UASHSUA
Eu até já pedi ele em casamento, mas ele disse que robôs não casam :/

Conversem com ele também ;)

HSAUHSUAS

xoxo

20 novembro, 2008

Quem tá vivo, sempre aparece!

Só pra não perder o costume ^^

Semana boa essa...isso só pode significar que dias piores virão.
Pode crer (Y)

xoxo,
Nati

ps.: a imagem não tem nada a ver MESMO! eu achei fofo e postei ela junto :P

15 novembro, 2008

Mamma mia!

Vi esse filme hoje de noite. Realmente muito interessante! É um musical com músicas da banda ABBA!
Agora estou aqui viciada, escutando ABBA sem parar! *---*

E tipo, como seria legal se nossas vidas fossem como musicais...Tu estás lá andando de carro e, de repente, começa a cantar algo a ver com o momento...

MUITO MASSA *----*

Recomendo o musical! É tri legal, além de ter uns atores gatíssimos (tá, tudo bem que eles já estão coroas, mas e daí?!).
;)


XOXO, sua Natália. Sempre aqui, apesar de ninguém comentar ^^

04 novembro, 2008

o mistério do chinelo

É o fim dos tempos...Nem dentro de minha própria casa tenho sossego! Ou melhor, na casa de meus pais.

Dias atrás me deparei com o sumiço de um dos pés de meu chinelo havaianas roxo com borboletas fofas em cima. Algo curioso. Porque em um minuto o chinelo estava no meu pé. Saí pra dar uma volta sem eles e quando voltei, encontrei apenas um pé.
E hoje meu irmão caçula aparece para o jantar e adivinha?
 UM DOS PÉS DE SEU CHINELO HAVAIANAS SUMIU!
O meu sumiu o esquerdo e do Rodrigo o direito...
Suspeito...


Alguém sabe por onde andam essas havaianas? Oo

PS.: Meu número é 39/40 e o do Guigo é 36. 

XOXO,
sua Natália.

27 outubro, 2008

Ano

Putz. Hoje fui no mercado! Adivinha?! Já tem tuudo³ de Natal! EU NÃO CONSIGO ACREDITAR que já tem coisas de Natal!!! Isso é IRREAL! Parece que foi ontem o primeiro dia de aula! Aquele dia que eu estava quase vomitando de ansiedade, louca pra conhecer gente nova e não parecer uma total freak! (em relação ao último item, tenho minha dúvidas de consegui meu objetivo!)
O ano passou muito rápido! E o melhor de tudo: estou, praticamente, passada de ano! Claro, não vou relaxar agora... MASS, não pode ser verdade!

~estou muito incrédula~ 

Post tosco. É, eu sei!

XOXO,
Natália S.

23 outubro, 2008

um pouco de história e música

Nunca esquecerei daquela aula de história. Era um dia frio e chuvoso.  O professor, que mais parecia um vovô, ligou o ar quente e reuniu todos bem próximos de sua mesa. Contou-nos histórias...histórias de Napoleão Bonaparte.
Esta cena me marcou. O calor da sala, cadeiras confortáveis, histórias curiosas e vários rostos atentos escutando. Cena de filme, pelo menos para mim.

Não sei o que refletir sobre isso. Tinha bolado toda uma lição de moral sobre estar perto dos parentes e tal, mas acho que não tem nada a ver! :~

Ontem (22/10) os "Los Loiros" tiveram sua primeira apresentação. Foi legal. Estranhamente, não consigo lembrar se minha voz falhou, se minha garganta me traiu. Não lembro. Só lembro de antes eu tirar os microfones dos "pauzinho" e arrastar uma "mesinha" para colocar a pasta com a letra em cima e depois aplausos (não sei se foram sinceros :P), assobios (tenho lá minhas dúvidas se realmente foram sinceros [2]) e sorrisos (acho que foram sinceros...podia estar engraçado, ué!). Foi muito tri. Pelo menos a parte que eu lembro! (sim, muito estranho... Oo)

Sua Natália; sempre aqui!
Heyy, friend! COMENTA? Eu sei que tem gente que lê e ignora a minha súplica: COMENTA!!
xoxo ;**

20 outubro, 2008

Recomendo

Sem muita inspiração, farei apenas algumas recomendações de filmes que vi no meu final de semana.
1) Amor e Inocência (Becoming Jane)-Filme liiiiindo que retrata a vida amorosa da famosa escritora de Orgulho e Preconceito e muitas outras obras-prima, Jane Austen. Além de o roteiro ser perfeito, o longa conta com a atuação de Anne Hathaway e James McAvoy *---*, além de outros atores.  O figurino é impecável! Filme perfeito para refletir sobre a vida e chorar!
Algumas fotos:


2) O caçador de pipas- Li o livro. Que coisa mais perfeita. Quando olhei o filme concluí: MUITO PERFEITO! Tipo, a cada frase deles eu chorava litros! Eu não tenho palavras pra descrever esta obra-prima do cinema e da literatura. PERFEITO! É simplesmente emocionante e toca seu coração profundamente! "Por você, eu faria isso mil vezes!" *---------------------------------* (pára de chorar, Natália)
Algumas fotos:




*** não tô conseguindo copiar as fotos.
Posto elas depois!


Sua Natália; 

16 outubro, 2008

Neurótica

A cada dia que passa, eu tenho mais certeza do quão psicologicamente afetada eu sou (ou talvez eu nasci assim). Sério. Estou eu ali, navegando pela net...Basta um toque do celular, uma porta sendo aberta que eu já dou um pulo e quase morro de tanto que meu coração bate. E meu problema vai além de simples sustos. É só eu pensar em provas, competições que eu fico muito estranha.
Um grande exemplo é o meu treino de natação. Basta eu ver o professor com um cronômetro na mão que já fico afetada. E o pior é que sábado tem competição! ESTADUAL AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII,
que vontade de vomitar, morrer, chorar...

Bom, essa foi apenas uma demonstração de quão idiota eu sou!
Me desejem boa sorte sábado. Peçam pra Deus me deixar menos (ou menas?) nervosa!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Deu, passou o pití!
oO

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
é, acho que não passou ¬¬


15 outubro, 2008

Bloqueio ¬¬

Sério, não consigo pensar em nada pra escrever aqui! aqui só pra dizer que não esqueci deste blog. Pelo contrário, venho aqui todos os dias e penso muito no que eu poderia escrever, mas meu cérebro não tá colaborando muito ¬¬
Além do mais... muito nervosa! Sábado tenho competição de natação! :OOO OMG!
Tenho que me acalmar e claro, lembrar de respirar (momento Bela aqui ^^)

XOXO

07 outubro, 2008

Leãozinho

"Gosto muito de te ver, leãozinho
Caminhando sob o sol
Gosto muito de você, leãozinho

Para desentristecer, leãozinho
O meu coração tão só
Basta eu encontrar você no caminho

Gosto de te ver ao sol, leãozinho
De te ver entrar no mar
Tua pele, tua luz, tua juba"

Musiquinha para descontrair! Amo essa música! Ela é tão simples, tão doce. A vida devia ser como o ritmo de "Leãozinho". Simples. Banalidades? Pra quê? Simplicidade! É assim que deveria ser. Simples e doce. Obrigada, Caetano Veloso! Gosto muito de você, Leãozinho! Gosto mesmo!

XOXO,
Natália.

(post escrito com a intenção de atualizar isso aqui ^^)


03 outubro, 2008

Uma viagem no trem

Semana passada fui à Porto Alegre. Ô, cidade linda! MINHA cidade! Nasci lá. Mas para minha ida para lá, tive que ir de trem. Tá, admito: odeio andar de trem! Sério, demora muito...(45 minutos, Natália! ¬¬) E o pior é quando entra um guri pedinte que em troca do money começa a cantar 4 músicas!! Sinceramente, nunca aumentei tanto o volume do meu mp3! Podia ter estourado meus tímpanos. (!!!!!!!)
A ida foi boa! Como peguei o trem na estação São Leopoldo (que é a primeira de cá pra lá), consegui sentar! Já na volta não tive a mesma sorte...fiquei de pé até mais da metade. Ok, mas não é isso que interessa :P
Então, tinha um carinha encostado em uma das portas e, como não tinha nada pra olhar, eu ficava olhando pra ele o tempo todo (assim como pra todas as outras pessoas :P, mas ele até que era fofinho...)! E, hilariamente (?), ele sempre estava rindo...E tipo, eu fiquei pensando sobre o por quê daquele sorrisinho...
Depois descobri que ele estava rindo de uma mulher dormindo...
Isso é engraçado...o trem parece algo tão monótono e tal, mas olha a oportunidade que temos dentro de um simples vagão: observar as pessoas, entendê-las melhor, rir ou chorar por elas, dar um dinheiro, não dar um dinheiro, ver pessoas diferentes, de profissões diferentes, jeitos de se vestir diferente...
Parece idiota esta minha "reflexão"....Pra falar a verdade, nem sei o que estou falando! Não faz muito sentido. Mas eu quero escrever...também não quero esquecer aquele sorriso malicioso e irônico do cara bonito do trem...
Quero mais viagens de trem!

XOXO,
Natália ;**

02 outubro, 2008

Cansada

"Estou cansada. De tudo!
Cansada de correr atrás de todo mundo! Será que algum dia ficarei sabendo de algo sem perguntar?

Será? Será?"

:S

30 setembro, 2008

Língua Portuguesa: nosso maior bem

Hoje estou postando uma redação que fiz na escola. Gostei muito dela! Espero que vocês também! :)

Muitos aspectos nos diferenciam do restante do mundo, como nossa música (funk? É do Brasil), nossos costumes (o famoso jeitinho brasileiro), nosso idioma, entre outros. Esses e muitos outros pontos formam o que chamamos de “Identidade Brasileira”, praticamente a impressão digital de nosso país.

         Um dos fatores que muito nos influencia é a cultura de outros países. Poderíamos dizer que só nos afeta a vinda destas culturas, mas pelo contrário: elas nos enriquecem mais ainda, exceto quando a tornamos, radicalmente, substituta da nossa. Por que usar a expressão “teens” e não “adolescentes”? Muitas respostas viriam, mas principalmente diriam que é mais bonito falar “teens” porque é uma palavra de origem estadunidense. Na mente das pessoas, o que vem dos EUA é muito mais bonito, devido à influência do país no mundo. Não está errado, nem certo. Apenas é o costume estrangeiro conquistando seu espaço.

         A pergunta que nos resta é: vale a pena cuidar do nosso principal patrimônio, a língua portuguesa? Apesar de ela variar nas diferentes regiões do Brasil, é ela que nos une e nos torna uma nação. Obviamente, com o avanço da tecnologia, não permaneceremos intactos eternamente. Todos os dias surgem novidades que infiltram e se armazenam no idioma, mas jamais devemos deixar de lado a nossa língua, aquela que cresceu e evoluiu conosco. Séculos de história não podem simplesmente ir para a lata de lixo, mas deve ser conservada.

         Nosso país tem destaque no mundo devido à sua cultura. Conhecido tanto pelo carnaval, quanto pelas pessoas de grande prestígio na literatura. Obras de grandes autores já foram traduzidas para dezenas de outros idiomas. E ainda existem pessoas que negam que haja preciosidades literárias em nossa pátria.

         A conservação do idioma é necessária e depende somente da nossa atitude. O português é forte, é bonito e acima de tudo nos representa. A ele devemos respeito.

E aí, concorda com meu texto? Deixa um comentário ^^

XOXO, 

Natália Scholz

27 setembro, 2008

A história de Romena

Queria compartilhar convosco esta linda história que fizemos em conjunto nas aulas de história do sinodal! Acho que tem chance de ser o próximo tema da Malhação ou até a nova novela da Globo! Parece comprido, mas vale a pena ler! 
PS.: Não leia esta história com a bexiga cheia. Vá ao banheiro antes ;)

Certo dia, Romena estava andando pela rua e deu de cara com um político gostosão de cabelos castanhos e olhos absurdamente verdes. Ela não perdeu tempo, levou-o direto para o motel do posto da esquina. A noite foi maravilhosa, mas quando eles saíram do motel ela descobriu que ele tinha roubado sua carteira, todos os seus cartões de crédito e todo o dinheiro que ela tinha. Então ela foi ao banheiro e achou uma chave que era dourada e o nº 328 marcado nela. Ela gelou... Sabia que aquele número tinha alguma ligação com o 666. Lançou sobre o político uma maldição através do poder da chave. 
Esta maldição consistia em: cada noite sem lua, ele se transformaria em um monstro marshmellow que se alimentava de unhas postiças. Com o tempo, ele se tornava cada vez maior e mais rosa. Um dia, ele a reencontrou e comeu cada uma de suas unhas pintadas de vermelho com o esmalte Gabriela da Risque. Mas Romena tinha uma carta na manga. Em 1 segundo sua unha crescia perfeitamente e já pintada de vermelho, pois a maldição sempre a protegera. 
Querendo vingar-se da tentativa de comerem suas unhas, ela mordeu ele, arrancou um pedaço, e engoliu. Então ele se cansou de devorar as lindas unhas vermelhas de Romena e decidiu comer um cachorro-quente. Quando foi pagar o lanche, o preço era R$6,66, e depois de comer ele percebeu que havia caído em mais uma armadilha de Romena. Aí o político chamado Clodoaldo se tocou: Romena era discípula do DEMO! 
Arrependeu-se daquela noite selvagem e desejou com todas as forças de seu ser que pudesse voltar no tempo. Então o Mestre dos Magos aparece e diz que ele só conseguiria se livrar das maldições se ele conseguisse um dos olhos de Romena. A aventura começou. Clodô sabia que não iria ser fácil, mas achar os olhos de Romena não seria difícil. Ela tinha os olhos de amêndoas mais lindos do mundo. Ele estava apaixonado.
Aquele fogo ardia dentro dele... Apesar de a paixão dominar-lhe completamente, o pouco que restava de sua razão obrigou-o a se aproximar de Romena enquanto esta dormia, mas quando ia arrancar um dos olhos dela, ela acordou e começou uma batalha mortal. Ela a abraçou com força e beijou-a com muita paixão. Ali, neste momento, Romena declarou a existência de um filho, resultante da noite no motel da esquina. Assim, Clodoaldo encontrou uma maneira de livrar-se da maldição! Vender a alma de seu filho (que se chamava Romã) ou a sua própria. Quando viu seu lindo filho, não hesitou, vendeu sua alma em troca da felicidade eterna de seu filho. Mas Romã não era seu filho, e sim, filho do demo!!! E descobrindo isso, ele se desesperou, então o Mestre dos Magos apareceu e invocou o demo, que tinha um nome fantasia: Jones Bellotto. O demo chutou o filho e se apaixonou por Clodoaldo, que virou homossexual. Mas de uma coisa ele não se tocou: o filho era seu, era sangue de seu sangue, esperma do seu saco, mas já havia jogado tudo para o ar. Sua alma estava perdida! Romena, comovida com a venda da alma para proteger seu filho, deu prazeres para o demo em troca da alma de Clodoaldo. Então, Romena engravidou do demo e descobriu que o Mestre dos Magos também era gaay. Clodoaldo foi salvo do capeta e voltou para a Terra, mas ele ainda guardava rancor, então matou o Mestre dos Magos que era um gayzão! 
Uma terrível peste tomou o mundo e somente Romã sobreviveu. Então ele se transportou para a Lua Europa, onde encontrou uma comunidade primitiva. Viveu feliz para sempre lá, apesar da saudade do planeta Terra. 


É isso que se faz durante as aulas de história! By Carol, Cons, Helô e Nati :)


XOXO,
sua, etc. blá ná

25 setembro, 2008

Amigos

Eu estava pensando sobre isso...Existem muitos tipos de amigos! Sente a lista com comentários:
-Amigos de verdade: aqueles que a gente conta tuuuudo², compartilha segredos, emoções e os que queremos sempre por perto;
-Amigos colegas: aqueles que tu dá "oi" toda manhã, passa cola, pede pra copiar tema, etc;
-Amigos do orkut: o mais irônico de todos! São aqueles que te mandam um scrap no teu aniversário e dizem que tem 500 amigos! (eu tenho 500 amigos no orkut! To muito POP ^^);
-Amigos imaginários: aqueles que realmente não existem, mas tão em algum livro, filme (ou seja, pessoas que queríamos que existissem);
-Amigos desejados: aqueles que não te dão muita bola, mas você faria de tudo pra sair um dia com ele poder colocar umas fotinhos no orkut! (sim, o orkut tá muito POP por aqui);
-Amigos profissionais: seu professor, a tia do xeróx, o porteiro, blá;

De uma maneira ou outra, todos são amigos!

Ops, esqueci de um tipo de amigo:
-Amigos leitores: aqueles que lêem o blog da Natália/de qualquer outra pessoa e comentam!

QUER SER MEU AMIGO? (pra ti, Bolo x])
:P
XOXO,
sua, etc. blá

22 setembro, 2008

Escute seu coração

"Listen to your heart when he's calling for you.
Listen to your heart there's nothing else you can do.
I don't know where you're going and I don't know why,
but listen to your heart before you tell him goodbye."

Sim, uma música que faz pensar...
O que realmente fazemos pelo nosso coração? Estamos, normalmente, mais interessados naquilo que os outros pensaram! E o nosso coração? E as nossas emoções?
Injusto, não? Bom, se apenas o seguíssemos, a razão não estaria tão presente. Neste ponto, acho que sou meio seguidora de Platão. Existe o mundo imaterial (sentimental) e o material (material). Um não existe isolado do outro. Os dois estão em harmonia no nosso dia-a-dia. O problemas é quando deixamos um de lado! Escutemos nosso coração! Ás vezes, sair um pouco do óbvio e entediante (que vem a ser a razão) vale muito a pena!

XOXO, 
sua Natália ;) 

20 setembro, 2008

UP!

Se tu leu isso, dê um up! [ou comenta Oo]
Seilá, tô sem assunto!

Hora de dormi um pouco!

XOXO, 
Natália

16 setembro, 2008

RIO GRANDE DO SUL

Hoje foi muito interessante o que ocorreu no colégio. Tivemos a hora cívica! Na hora do hino brasileiro poucas pessoas cantaram...No máximo umas 50 pessoas (isto é, cantando com vontade). E quando chegou a hora de cantar o hino do Rio Grande, TODO mundo cantou! Ficou tão lindo!
Isso me faz pensar como é bom ser gaúcho! Sério! Eu tenho muito orgulho de pertencer a este estado bravo, aguerrido e forte! *-*
RIO GRANDE DO SUL! PERTENÇO A TI! :)  OBRIGADA!

14 setembro, 2008

Encontrão

:}}} Ahhh, foi tão divertido o encontrão! Muitas coisas aconteceram, mas quero dar destaque a algumas:
-fiz novas amizades;
-"dancei" um pouco e cantei muuito;
-participei da criação da dança mais foda que se pode fazer durante uma rodinha de vôlei x)
-"aprendi" a jogar truco! Até dei um tapa na mão de um lá! (não sei nem explicar o pq!)

:D

E...QUEIMEI meu rosto ¬¬ Fiquei a tarde toda jogando vôlei e truco (na verdade, quase nem joguei) no sol desgraçado e agora tô um camarão! Pelo menos amanhã isso vira um bronze :P

Muitas emoções!
Still love you, 
MDB *-*

11 setembro, 2008

Vício

Eu preciso admitir! EU TO VICIADA! Não consigo parar! Por favor, alguém me ajude! Acho que tô prestes a ter uma overdose! E qual é a minha droga? HA HA HA é TWILIGHT! É Edward Cullen! 
Coisa bizarra...eu estou apaixonada por um PER-SO-NA-GEM de um livro! HSUAHSUA Bom, o Edward (L) é um vampiro e ele é liiiindo. A história se passa numa cidadezinha nos EUA, para onde uma guria se muda, a fim de morar com seu pai. E nessa cidade, nessa escola ela conhece o Edward, o guri estranho que anda somente com sua família e despreza todos da escola, menos a Bella *----*
Tá, tudo bem que ele é um VAM-PI-RO, mas ele é do bem (L) e eu sei que ele existe! Ele É real! Pode perguntar pra qualquer pessoa que ler o livro! (ps.: eu ainda não acabei o livro :P) Vou ficar mais atenta a guris estranhos que mudam constantemente a cor dos olhos e que não almoçam :O
XOXO,
sua Natália (Sra. Cullen)  x]

09 setembro, 2008

opa x)

Ahhh, nessa semana vai ter o encontrão no Seminário! Vai ser tãããão tri! Mal posso esperar! Mihas amigas tão cheias de planos! Tomara que dê tudo certo!
Seilá...não sei o que escrever... Não tô inspirada!
:S 
HSUAHSA

05 setembro, 2008

Filmes que te fazem chorar

É, eu to em um momento estranho da minha vida. Tipo, 1 ano atrás, eu veria um filme depressivo e não derramaria uma gota de lágrima! Já hoje, não. QUALQUER filme que eu olhe, eu choro. Que coisa mais depressiva... E quando olho romance (melhor gênero existente)... MELLLL AMIIGO!
Isso é bizarro. O que fez com que eu me tornasse uma sentimentalista assim? Só Deus sabe. Mas enquanto não descubro, continuarei me deprimindo eternamente em filmes deprimentes! (pois é, escolha de palavras infeliz).

É isso aé! Chega de comédias e terror! O romance predomina. E previne rugas ;)

xoxo,
sua Natália ;*

01 setembro, 2008

Britânicos

O que eles têm de especial? Por quê eles dominam?
Eles têm o charme, a beleza, a inteligência...
Farei uma listinha dos melhores, na minha opinião.
Sente:

1) James McAvoy

POR QUÊ? Ahh, olha ele. É liiindo demais, além de ser um ótimo ator. Destaque pros filmes "Desejo e Reparação", "O Procurado" e Crônicas de Nárnia I, onde ele interpreta o Sr. Tumnus *-*. (cof cof, os únicos que eu vi) Esse é um pão, como diria a mãe da Carol ^^

2) Hugh Laurie
POR QUÊ? Tá, ok. Ele é meio velho, mas e daí? Ele é muuuito charmoso e interpreta House, o médico mais tri que tem! Suas ironias comandam! Õ/ :)

3) Keira Knightley

POR QUÊ? Além de ser muito linda, é ótima atriz. Acho que todos os filmes que olhei, nos quais ela participava, eu amei!

4) Orlando BloomPOR QUÊ? Ahh, nem preciso me expressar tanto. Já da pra entender, né? O cara é TUDODEBOM! ;)


Eu queria fazer uma lista maior, mas não tenho tempo nem paciência. E além de tudo, não lembro dos nomes do atores e atrizes e blá blá.

Não sei se alguém lerá isso, mas agradeço a visita. Comentem, se der ;)

BRITÂNICOS COMANDAM Õ//

XOXO,
sua Natália.

29 agosto, 2008

O procurado

DICA DE HOJE: Filme "O procurado", com James McAvoy e Angelina Jolie. Geente, esse filme vala muuuito a pena assistir!

Nota: O JAMES (Wesley) é um gato ;) (vale mais a pena ainda :P)


Sem criatividade. Mas to tri feliz ;)

XOXO,
sua Natália.

26 agosto, 2008

"Você sabe quando eu disse que eu sabia pouco sobre amor? Isso não era verdade. Eu sei muito sobre amor. Tenho observado durante, séculos e séculos e era a única coisa que fez ser suportável observar o seu mundo. Todas essas guerras. Dor, mentiras, ódio ... Eles me fizeram querer virar as costas e nunca olhar pra baixo de novo... Mas quando vejo a forma como o homem ama ... Você poderia pesquisar por todo o universo e nunca encontrar nada mais bonito. Então, sim, eu sei que o amor é incondicional. Mas também sei que ele pode ser imprevisível, inesperado, incontrolável, insuportável e estranhamente fácil de errar e ... O que estou tentando dizer, Tristan é ... Acho que eu te amo. É este o amor, Tristan? Eu nunca imaginei como seria para mim. Meu coração. Eu me sinto como se o meu peito mal pudesse conter ele. Tal como se estivesse tentando escapar porque ele não pertence mais a mim. Ele pertence a você. E se você o quiser, eu te dou, sem pedir nada em troca. Sem bens. Sem manifestações de devoção. Nada, mas sabendo que você amou - só o seu coração, em troca do meu."

Fala de Yvaine (estrela caída) no filme.
Filme perfeito. E o livro? Nossa! Muito mais perfeito!

Recomendo pra vocês: "O mistério da Estrela - Stardust"


Então, pensamento de Natália para o dia de hoje:
Como nossa imaginação é maravilhosa! Enquanto eu lia o livro Stardust eu conseguia imaginar cada cena de uma maneira perfeita! Surpresa (ou não) minha foi quando vi o filme e tuuudo aquilo não se compara às imagens que EU fiz! E é claro que não seria assim. O diretor do filme, ao ler o livro, imaginou de outra maneira que pra ele deve ter ficado perfeita.
Acho que gosto mais da minha imaginação...
A partir de hoje não olharei um filme antes de ler o livro (bom...tentarei, ?!)! O filme nos prende a uma única imagem e aí ler o livro perde uma de suas maiores essências: a criatividade do leitor.

Imaginem agora um nerd correndo num campo florido. Como essa imagem soa pra ti? Como é o nerd? Como é o campo? Como são as flores?
Entende onde quero chegar? Não sei se fui clara. Aposto que não. :)

XOXO,
sua Natália x)

24 agosto, 2008

Stardust

"-Bem, você quer voltar, não quer? Lá para cima, para o céu. Para brilhar de novo à noite. Nós podemos tentar resolver isso.
Ela olhou para ele e fez que não.
-Isso não acontece-explicou.- As estrelas caem. Elas não voltam para o seu lugar.
-Você poderia ser a primeira- disse ele.- Só precisa acreditar."
'O mistério da Estrela, Stardust'


Tudo que você quiser, você pode!
(espero que sim)

Um ditadinho chinês pra vocês:
" Há três coisas na vida que nunca voltam atrás:
a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida."

Dá pra discutir com esses chineses?

XOXO,
sua Natália.