27 maio, 2009

Be my escape

I Gotta get outta here
I'm stuck inside this rut that I fell into by mistake
I Gotta get outta here
And I'm begging you
I'm begging you
I'm begging you to be my escape

I'm giving up
I'm doing this alone now
'Cause I've failed and I'm ready to be shown how
Showed me the way and I'm trying to get there
And this life sentence that I'm serving
I admit that I'm every bit deserving
But the beauty of grace is that it makes life not fair

I am a hostage to my own humanity
Self detained and forced to live in this mess I've made
And all I'm asking is for you to do what you can with me
But I can't ask you to give what you already gave

And all I was trying
to do was save my own skin
But so were you
So were you



RELIENT K

20 maio, 2009

REDAÇÃO ZH

Vou postar aqui a redação que me proporcionou a alegria de ser selecionada entre 3 mil candidatos no concurso redAÇÃO ZH. Ah, a segunda parte do concurso já foi também. O tema era meio ruim, então eu não sabia muito o que escrever e minha redação ficou podre. AHUAHUAHU Mas ser selecionada para a primeira fase já foi bom demais. :DD Eis aqui a redação:


Responsabilidade no trote

 

            O trote é um grande momento na vida do vestibulando. Passar no vestibular exige uma vida de estudo, de dedicação e a recompensa é ter o nome escrito na lista de aprovados. E aqueles que um dia já passaram pelo mesmo momento, são os que, com alegria, pintarão, pularão e recepcionarão os novos colegas de universidade. Nada de errado até então. Porém, ao se utilizar de modos que possam humilhar, machucar o calouro, o trote passa a ser algo inadmissível.

            Conquistas devem ser comemoradas e o vestibular, com certeza, está entre as mais sonhadas. A festa, proporcionada pelos veteranos, nem sempre é feita com maturidade, utilizando-se de métodos que podem deixar lesões emocionais e físicas irreparáveis. Uma influência de um mundo que tanto sugere violência.

            O trote solidário é uma possibilidade que exclui o lado violento do evento. O calouro é motivado a praticar a sua cidadania, a ser um agente de mudança, além de poder mostrar a todos que passou no vestibular. Isso tudo de um modo positivo que, além de tudo, ajudará aqueles que necessitam.

            O trote, em si, é uma boa idéia. Parabenizar os que passam no vestibular é muito interessante e é uma tradição que, com certeza, não pode acabar. Porém aqueles que a executam devem saber os limites da brincadeira. O trote solidário não é uma opção para substituir o já tradicional trote, mas sim outra alternativa para este tão significativo momento. Trote, uma idéia para praticar com responsabilidade.


Natália

Diálogos

Hoje, depois de uma longa conversas que tive durante a semana, finalmente notei coisas que há tempo estavam latejando em minha mente. Percebi muita coisa, que vou tentar trazer ao meu cotidiano. 

Como eu disse na minha redação, no final o que vai ser importante é ser feliz. Quero chegar em casa todos os dias com um sorriso no rosto, sabendo que fiz o meu melhor e que sim, eu tenho um futuro brilhante pela frente e que só depende de mim.

Posso não ser fã do Bob Marley, mas sua frase "Be happy" é realmente genial. É isso que importa.


Post confuso, mas eu precisava escrever. Precisava.

17 maio, 2009

DESTAQUE?

Nesse azul e branco fui surpreendida com uma pequena homenagem. Fui escolhida pelo meu cordão como "destaque". Nossa, foi muito tri. Eu fiquei muito feliz e emocionada, porque eu realmente não esperava. E isso me levou a refletir: será que eu mereço mesmo ser destaque? Eu olhei em minha volta e vi tanta gente que se esforçou, deu seu tudo. Será que eles não mereciam mais que eu? Bom, isso é difícil dizer, porque eu NUNCA me vi. Até porque isso é algo meio difícil. Não sei se minhas atitudes deixaram os outros zangados ou felizes. Infelizmente, não sei ler a mente das pessoas. Pelo que o presidente Diegho falou, eu era uma pessoa bem estressada e tal, mas que eu estava sempre ali pro BRANCO e isso eu não posso negar. Lutei pelo BRANCO, fiz tudo o que eu pude e tentarei sempre melhorar para levar a vitória ao meu cordão, minha família. Obrigada pelo voto de confiança! Obrigada pela homenagem! Fizeram desse azul e branco o mais feliz da minha vida.

Ah, parabéns pra minha amiga Gabi que foi destaque do azul. SEMPRE AÍ, NÉ?!




Um beijo e um queijo! Boa semana :DD

15 maio, 2009

azul e BRANCO

Aqui, onde meu pai trabalha, ocorre anualmente as olimpíadas "azul e BRANCO". A moral deste singelo campeonato é promover a união entre os alunos do seminário (os futuros pastores). Eu, como filha de professor da instituição, também participo nas modalidades femininas e na torcida, obviamente.

Bom, vou postar uma foto da família BRANCA (meu cordão).
É isso aí. Espero ter tirado vossas duvidas.
Ah, eu joguei ping-pong, volêi, futsal e knips (um jogo luterano e tal SHUAHUS).
Ganhei o ping e 3º lugar no knips.

Um beijo e um queijo

14 maio, 2009

Ô semana

Eu, particularmente, não gosto de blogs estilo diário. Sei lá. Não é o meu estilo, mas hoje só venho aqui pra dizer o quão corrida essa semana tem sido. No seminário está acontecendo o azul e BRANCO e é demais. Amo muuito! E como eu gostaria de poder faltar aula, cancelar compromissos e coisas do gênero só para acompanhar esse evento. Mas, infelizmente a vida continua. Por isso eu ando TÃO cansada e com olheiras. 

Só pra relatar mesmo e dizer que eu continuo viva ;)

Beijos

10 maio, 2009

redAÇÃO ZH

Participei do concurso redaçAÇÃO ZH e de um total de mais de 3 mil redações, 300 foram selecionadas. EU FUII SELECIONADAA!
Não só eu, né?! A Aline, a Carol e a Cons também! E isso me deixou MAIS feliz ainda!! Saber que minhas amigas estarão sábado que vem fazendo a próxima parte do concurso (outra redação) juntamente comigo!!!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *-------------------------*
PARABÉNS PRA NÓS! *0*

beijoamotodos

08 maio, 2009

AMAAAANHÃ

Amanhã começa o azul e BRANCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

Melhor parte do ano :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD