16 dezembro, 2009

Querido Papai Noel

(Helô, desculpa, mas vou copiar a ideia :P)

Faltando pouco mais de uma semana pro Natal, eu venho escrever uma cartinha para o bom e velho amigo Papi Noel. Quantas foram as noites que esperei tão ansiosa pela tua visita? Eu sabia que os presentes já estavam no guarda-roupa, mas eles só se tornavam concretos depois que tu passava e colocava eles debaixo da árvore. Compreensível essa estratégia para não carregar peso no trenó. Genial, Noel. Genial. Mas mais que os presentes, tu trazia (e traz) alegria. Arrumar a árvore, colocar os sininhos que piscam conforme a nota da música, o presépio, o menino Jesus.

Esse ano te peço aquelas coisas clichês que sempre falamos, mas é de coração. Peço amor entre as pessoas, paz no mundo, amizade, saúde, muita alegria. Acho que quando eu era criança e pedia isso não era de verdade, eu nem sabia o que isso significava. Tudo bem, ainda tenho muito para viver, mas sei que são esses aspectos que realmente importam na vida. A guerra sempre está longe e não nos afeta. A doença nunca é com a gente. Quando vai chegar o dia em que vamos ler o jornal e nos comover? Parar de destruir a natureza, valorizar ela? Será que podemos por um instante deixar de pensar no próprio umbigo e fazer algo para os que ainda virão? Seilá, não digo que eu seja a revolucionária protetora da natureza. Sim, eu mato mosquitos e ando de carro. Mas faço todas aquelas coisinhas que nos ensinam desde pequenos. Separar lixo, etc. Peço consciência, peço uma revolução, peço tranquilidade. Será meu pedido possível?

Talvez uma carta para o Papai Noel não seja o nome certo para esse apelo. Uma oração seria mais apropriado.

Isso porque Papai Noel está muito mais ligado ao consumo do que a qualquer outra coisa. CADÊ O ESPÍRITO NATALINO? Seilá, sou meio revolts ;P

Um FELIZ NATAL a todos! Lembrem sempre o que essa data significa e reflitam se vocês também estão fazendo suas partes para salvar o mundo.
Essa era para ter sido uma carta meio engraçadinha. Fugi do propósito, acabei fazendo um desabafo ;P
Beijos no coração!

12 dezembro, 2009

Esperei

Esperei tanto tempo para um dos meus maiores sonhos se realizar e agora estou a menos de uma semana pra ele finalmente acontecer. Até ontem eu só conseguia pular de felicidade, mas hoje eu já estou preocupada, com medo de não conseguir. Eu preciso de força e de calma. Rezem e torçam por mim!

SEIS DIAS!

09 dezembro, 2009

Emo

Nossa, sempre xinguei essa música, mas agora tô tri apaixonada por ela MUAHAHHAAH
É tri emo, da Fresno. Vou compartilhar :B

Um dia eu escrevi uma canção
Que começava e terminava com "goodbye"
Fugi pra longe do teu coração
Com essa angustia que não deixa o meu em paz
Pra que fugir se ninguém vai seguir
Meus passos rumo a solidão?
Pra que fingir que você vai me ouvir
Se nunca prestou atenção

No tempo que eu perdi pensando em ti
Que serviu pra me ensinar
Mas tudo acaba aqui, eu nunca previ
Achei que nunca iria dizer "goodbye"

E vai ser sempre assim
Pois já faz parte de mim
O meu destino é sempre procurar

O tempo que eu perdi pensando em ti
Que serviu pra me ensinar
Mas tudo acaba aqui, e eu nunca previ
Achei que nunca iria dizer "goodbye"
Achei que nunca iria...
Achei que nunca iria dizer "goodbye"


Destaco esse fragmento: "Pra que fugir se ninguém vai seguir meus passos rumo a solidão?"

Faz muito sentido. Uma lição para a vida, sei lá. Eu acho. Porque não adianta virar emo e se esconder dentro do quarto, ninguém vai perceber nada. A gente tem que sair, abrir o coração, colocar a cara à tapa. Viver a vida!

04 dezembro, 2009

Tá tudo bem

Às vezes a gente acha que nossa vida está para mudar. Criamos esperanças, escrevemos loucamente em diários, sonhamos demais. Vemos no sorriso do outro uma pontada de esperança, continuamos a desejar aquilo com a maior das forças.
Daí tu descobre que, como sempre, tudo era falso. Um épico FAIL. Falso, não pra ti. Teu coração continua batendo acelerado, mas está quebrado e dói. Você chora e agradece por ter permanecido no anonimato. Pelo menos ele não sabe.
Mas está tudo bem, sempre está. Só dar um sorriso e mostrar pro mundo que você é forte, mesmo sabendo que é mentira.

02 dezembro, 2009

Backstreet Boys

Ultimamente, tenho sonhado muito com essa banda tão querida. Mas o problema é que são sonhos estranhos.
Tipo, no primeiro sonho, o show estava lotado, só que o público era praticamente de pessoas idosas, então tiveram que fazer dois shows, porque os velhos não conseguiriam ver os caras se os jovens ficassem de pé, hahaha. Daí um show pra quem queria ficar sentado (Oo) e um show para aqueles que, no caso, pulariam, dançariam. hihihi
E no outro foi triste também. Tipo, eu estava no show bem perto do palco. Bah, eu tava emocionada, porque eu tava praticamente do lado deles. Daí eu olhei pra trás e era só um ginásio normal com pouquíssima gente Oo
Sério, os dois sonhos remetem ao fracasso da melhor banda na minha opinião :P What on earth does that mean? Oo
De um lado, o sonho é bom. Pelo menos eu estou pertinho deles *-----*

Viajei ;PPP

21 novembro, 2009

Chuva

Daqui a pouco viro sapo. A chuva não pára mais. E eu não paro de pensar em algum sentido meio sentimental pra essa chuva. Como pode né? Tem horas que a intensidade que as gotas caem é tão intensa que chega a dar medo. Mas tem horas que o som é tão suave, tão cheio de paz. Dá vontade de se tocar debaixo dela e flutuar, chegar o mais perto do céu possível.
Ahh, essa chuva!

Lua nova

ATENÇÃO: NÃO VOU DAR SPOILERS ;P

Então, fui olhar o filme que mais esperei no ano! Muuito tri.
Primeiramente que eu fiquei 3 horas na fila. Pra que? Pra ser a primeira! MUAHAHHAHA Não é que a gente conseguiu? Foi triii demais!
Eu e minha amiga Frã fomos. Conhecemos um monte de gente na fila, cuidamos pra que nenhuma bitch ousasse passar na nossa frente, e corremos. Bah, abriu a portinha, a gente correu. Eu tinha 50 centavos na mão, voou da minha mão enquanto eu corria. Tudo bem, o importante era conseguir o melhor lugar: a última fila, bem no centro.
Não preciso dizer o quanto foi divertido néééam! Foi muito bom! Quando o Edward apareceu *-----------------------------* OMGGGGGG
Sério, o filme é muito bom. *-------*
Esperando Eclipse já ;X

Bjo bjo

21 outubro, 2009

Thank you for the music

Há tempos que não paro de pensar nessa música da famosa e, para mim, uma das mais sensacionais de todos os tempos, banda ABBA. Hoje em dia tem muita banda boa, admito. Estilos tão diferentes daqueles que faziam sucesso na época da ABBA, por isso dificulta-se qualquer comparação. Mas não é deles que quero falar. Quero falar d uma música em especial que sou apaixonada que, resumidamente, fala sobre a música. Um clássico exemplo de metalinguagem.
O que é a música se não uma leitura da alma? Como diz a música em questão "Who found out that nothing can capture a heart, like a melody can?" Esplêndido, eu sei.

Ultimamente, tenho ouvido músicas que dizem tanto sobre mim, sobre a fase da vida por qual estou passando. Acho incrível como isso pode acontecer. Como que alguém que mora milhares de quilômetros longe daqui pode sentar e escrever exatamente aquilo que eu escreveria? A única resposta que consigo encontrar é que são coisas do ser humano. Somos diferentes, pode ser. Mas afinal, somos todos da mesma espécie, por assim dizer. Todos sentimos raiva, remorso, fazemos burrices, nos apaixonamos e escondemos nossos sentimentos, sentimos dúvidas e, mesmo assim, sorrimos no final do dia e vemos os pontos positivos que, mesmo mínimos, aconteceram. A vida é incrível. E mais incrível é a música. É aquele som que sai do rádio, que sai do bico dos passarinhos, que sai do estalar de dedos. Ela está em todos os lugares e que lindo que é isso.

A música é preciosa. Te acalma, quando está nervosa. Te anima, quando está para baixo. Muda seu dia.

Como diria um pastor muito querido que me deu aula de canto duas vezes: "Cantar é tudo de bom!" E é mesmo.

15 outubro, 2009

Seca

Seca de ideias pro blog. Não excluo por consideração a esse espaço que foi tão importante na minha vida...

05 outubro, 2009

E o calorzinho...

É lindo quando chega a primavera. Os pássaros cantam, o sol nasce mais cedo e, com certeza entramos numa atmosfera de alegria. O primeiro calorzinho depois do longo inverno irrita de certo modo enquanto estamos na escola, suados, trancados numa sala. Mas quando se chega em casa, coloca uma bermuda, uma regata e um chinelo...Ahh, isso sim, não tem preço!
Muito tempo quente está por vir, muitas emoções e, quem sabe, muito amor. Porque É PRIMAVERA (te amo, é primavera...meu amooooooooorrrr, trago essa rosa...PARA TE DAR!) :)


18 setembro, 2009

Feira das profissões

Quinta teve a feira das profissões no meu colégio. Foi muito bom. Posso dizer que agora tenho muita certeza de que quero ser jornalista. Posso mudar ainda de ideia, mas no momento é a única coisa que consigo me imaginar fazendo. Conversar com gente que lida com a área é magnífico. Eu via o brilho nos olhos deles quando eles falavam e, tenho certeza, que meus olhos também brilhavam como as estrelas. Queria sair daquele auditório e correr pra faculdade, fazer meu curso. *-*

24 agosto, 2009

RETIRO JUCA

Nesse findi que passou, ocorreu o retiro da JUCA.
Além da diversão, das novas amizades e o fortalecimento dessa família, não tem coisa mais gostosa do que ouvir a palavra de Deus e estudá-la.
Começo a semana cansada de corpo, mas fortalecida em espírito e com o coração cheio de amor. Me sinto tão bem assim.

13 agosto, 2009

Faking my own suicide

So I've made up my mind
I will pretend
To leave this world behind
And in the end
You'll know I've lied
To get your attention
I'm faking my own suicide

I'm faking my own suicide
Because I know you love me
You just haven't realized
I'm faking my own suicide
They'll hold a double funeral
Because a part of you will die
Along with me


Wish you thought that I was dead
So rather than me
You'd be depressed instead
And before arriving at my grave
You'd come to the conclusion
You've loved me all your days
But it's too late
Too late for you to say

Because I'm faking my own suicide
Because I know you love me
You just haven't realized
I'm faking my own suicide
They'll hold a double funeral

Because a part of you will die
Along with me

I'll write you a letter that
You'll keep
Reminding you your love for me
Is more than six feet deep
You say aloud that you
Would've been my wife
Right about that time
Is when I come back to life
And let you know
I'd let you know (That all along)

I was faking my own suicide
Because I know you loved me
You just never realized
I was faking my own suicide
I'll walk in that room and
See your eyes open so wide
I've been so lost
Because you know
Because you know
You will never leave my side (you will never leave my side)
Until the day that I die for the first time (until I die for the first time)
And we'll laugh, yeah we'll laugh
And we will cry
So overjoyed with the love
that's so alive
Our love is so alive


Tá, admito que essa música é totalmente sinistra de um certo jeito, mas eu quase sempre choro ouvindo ela. Toca tanto meu coração (qualquer música do Relient K toca meu coração). E é interessante. Aposto que se eu me matasse um monte de gente leria meu blog, um monte de gente me mandaria um scrap, um monte de gente me ligaria -nn Zuera. .-. Recomendo que baixem toda a dicografia do Relient K. Vale muito a pena Õ///

(ah, não coloquei tradução. Acho que dá pra entender, mas se não é só jogar no google ;) )
xoxo

09 agosto, 2009

Saudade

Saudade de postar no meu blog. De postar algo interessante. Então aí vai uma frase de efeito para um bom começo de semana:

"O silêncio não comete erros."
Filosofias da Máfia


Agora estou minada de frases do gênero, depois de ler o livro "Ironia: frases soltas que deveriam ser presas." Muito bom :DDD


xoxo meus não leitores

04 agosto, 2009

30 julho, 2009

Mais uma semana

Graças a gripe A, vou ter mais uma semana de férias.
Adorei, por poder descansar um pouco mais e tal, mas o ruim vai ser recuperar depois essa semana perdida. Adeus minha tão sonhada viagem ao EUA.

Só me pergunto: que diferença uma semana vai fazer? Oo
Vai saber...

25 julho, 2009

Noite fria

Numa das noites mais frias do ano, eis que tive uma brilhante ideia: reunir as amigas pra uma pizza, coca cola, filme e muita conversa. Sério, foi muito bom! Me diverti horrores e matei a saudade dessas gurias tão queridas e que a tanto tempo eu não via! E assim essa noite não foi uma noite fria. Essa noite foi aquecida pelos laços da amizade verdadeira, aquela que sempre existiu e sempre existirá, não importando onde moramos ou onde ainda moraremos. Brenda, Bruna e Marina, amo vocês!

PS.: Faltou a Gabi :S
Beijos,
Natália

22 julho, 2009

Sempre tem um lado bom

Incrível que mesmo nas piores situações, conseguimos achar pontos positivos. O que me fez pensar nesse assunto foi o acidente de carro que eu e minha mãe passamos nessa semana. Bom, primeiramente vou relatar o que aconteceu.

"Eu e minha mãe estávamos voltando pra casa, depois de passarmos no mercado. A sinaleira fechou logo na nossa vez, fazendo com que tivéssemos que esperar um pouco mais. Minha mãe estava atenta e viu que a outra sinaleira já estava fechada e comentou: 'Olha só, tá vermelho há um tempão e ainda tem carro passando.' Esperou mais alguns segundos, e foi. Só lembro da minha ter dito algo como 'Ai meu Deus' e a batida aconteceu. Não lembro se deu som alto, nem lembro de eu ter gritado. Só lembro da sensação do carro fazendo uma curva. Logo havia pessoas em volta do carro nos ajudando e perguntando se estávamos bem. Nenhuma de nós se machucou."

E o que há de bom nessa história? O bom foi o timing imperfeito ser perfeito. Se minha mãe estivesse numa velocidade maior, o carro não teria nos atingido, mas teria pego a mulher atrás da gente. Se minha estivesse mais lenta, o carro batia direto nela. E, graças a Deus, meu irmão não estava junto com a gente, porque justamente o lugar que ele geralmente senta foi atingido. Não consigo pensar nessa história sem me emocionar. Sem agradecer a Deus, porque a morte é tão estúpida assim: uma questão de alguns segundos. Segundos dos quais preciso me esforçar ao máximo para lembrar de detalhes. Segundos que escapamos de uma tragédia.

O pior da história é a dor de cabeça que isso está nos dando. A dondoca do outro carro vai morrer dizendo que não foi ela que passou no sinal vermelho, mesmo todas as testemunhas alegando o contrário. Mas nem me estresso muito. Porque quem está com a verdade deve vencer, não é? Nem sempre.

Mas o concerto do carro é o que menos importa. O que poderia ter danos irreversíveis está inteiro, então o resto é resto.

Provavelmente ninguém vai ler isso aqui, mas era algo que precisava ser dito.

Natália

17 julho, 2009

Últimas palavras

Essa semana faleceu um membro da JELG. Eu não o conhecia, mas é claro que fiquei triste com a morte dele. Através do twitter cheguei no site dele e me tocou profundamente o último post dele, que tinha como título "Ainda estou vivo...". Tocante demais...As palavras, os planos para o fim de semana que estava por vir...

Comentando isso com minha mãe, ela disse uma frase que eu nunca havia refletido tanto sobre: "É, tem que cuidar com o que escreve, pq essas podem ser as últimas palavras."

Nunca se sabe o que Deus está reservando pra nós, mas sempre temos que estar preparados. E sempre deixar o melhor de nós pro mundo.

12 julho, 2009

Sonhei que estava em um show dos Backstreet Boys e que tirei foto com cada um deles *-*
Pena que foi só um sonho :/

08 julho, 2009

Pensamentos

Penso que um dos aspectos mais importantes na vida de uma pessoa é seu caráter. Pena que tem gente que se acha tão bom, tão acima de tudo e todos.

Sempre lembro dos políticos. Como é que eles podem roubar dinheiro do país inteiro? Como que eles dormem de noite? Penso também em casos mais próximos. Penso também em mim.

O ser humano é impressionante mesmo.

07 julho, 2009

E faltam 15 dias...

15 dias pra começar meu feriado prolongado (porque 10 dias NÃO são férias). Apesar do período de descanso ser absurdamente pequeno, mal posso esperar pelo dia 23. Cheeeega logo e acaba com minha ansiosidade HSUAHS

/post tipo aluna desesperada e psicótica

01 julho, 2009

Tem gente...

Tem gente que nasce feia e fica bonita.
Tem gente que nasce bonita e fica feia.
Tem gente que nasce e feia e permanece assim.
Tem gente que nasce bonita e permanece assim.
A vida é injusta.

30 junho, 2009

Tirar tempo

Gosto tanto das tardes de terça-feira. Essas são as tardes que eu tiro um tempo pra mim. Vou olhar novela, um filme, o que me der na telha. Descansar é tão bom e eu quero férias já!
:)

24 junho, 2009

Fiel amigo

O Buddy, meu cachorro e melhor amigo está me deixando preocupada. Ultimamente anda triste (com saudades do meu pai) e hoje se machucou não sei como na patinha. Vendo-o ali, enroladinho no chão, pedindo carinho, toca meu coração. Olho pra ele e só consigo pensar na fieldade que este cachorro tem com todos nesse lar. Nos momentos que fico com ele, minha vontade é de chorar. Chorar de pensar que ele não é mais um cãozinho de 2 anos e sim um senhor de 10 anos. 10 anos do meu lado e o que mais temo é perde-lo. É por esse e outros motivos que não consigo acreditar que os animais não vão pro céu. Por que não? Só descobriremos quando chegarmos lá.
All dogs go to heaven (L)
Mas o Buddy tem muita vida pela frente ainda!

20 junho, 2009

O que todos queriam

"Stop right there. That's exactly where I lost it.
See that line. Well I never should have crossed it.
Stop right there. Well I never should have said
That it's the very moment that
I wish that I could take back."

Impossível não conhecer uma pessoa que não queira dizer as frases acima. É do ser humano. E Relient K sabe muito bem colocar todas essas vontades em músicas perfeitas *0*

Who I am hates who I've been, Relient K
Recomendo ;)


16 junho, 2009

Selinho




Ganhei da HELOO
*--*
Regras:


01. Colocar o selo no blog;

02. Indicar 10 blogs que a gente adore;
03. Informar aos "premiados";

04. Dizer 05 coisas na vida que a gente adore e porquê.

blogs que eu adoro:
gblinden.blogspot.com

{ vou indicar só esse :}
5 coisas da vida que eu adoro:

1) amigos
2) juventude
3) música
4) dormir5) amar


Ganhei da Lily.


5 coisas que mechem com meus sentidos nesse momento
* visão: O nascer do sol
* audição: Human, The Killers
* paladar: Sonho de Valsa
* tato: Veludo
* olfato: Perfume

Indico:
gblinden.blogspot.com :)


THANKS GIRLS ;**

14 junho, 2009

13 junho, 2009

Meta 2009

Tocar "More than words" no violão PERFEITAMENTE *-*
No dia em que eu conseguir, vou chorar litros!
A prática já começou! :D

09 junho, 2009

Transformados pela leitura

Logo no início do ano, alunos de qualquer escola ou universidade recebem uma extensa lista dos livros que terão de ler durante o ano letivo. Impossível não perceber, ao menos, alguns rostos desapontados com o que consideram algo extremamente chato, a leitura. Diferentemente do que estes pensam, ler, porém, é muito mais que aprimorar o vocabulário. Ler é conhecer o autor, sua história, o seu mundo. E, com isso, também se conhece a si mesmo e se aprimora a mente para uma vida em sociedade melhor.

                Conhecer o mundo não é uma exclusividade daqueles que têm condições financeiras para tal. Muito pelo contrário, para sair da sua cidade, estado ou país, basta passar em uma biblioteca, em uma livraria ou até naquela pilha de livros guardados no cantinho do seu quarto. A leitura é capaz de financiar as mais lindas e longínquas viagens. Nessas aventuras, descobrimos os mais belos encantos e também as piores catástrofes do mundo e adaptamo-las a nossa realidade. Com um conhecimento assim, somos capazes de transformar o que vemos diariamente, inclusive a nós mesmos.

                A célebre frase escrita na entrada do Oráculo de Delfos, “Conhece-te a ti mesmo”, exige muito mais que sentar em um sofá e pensar no seu nascimento, seus pais, seu passado. Para nos conhecermos de verdade, é fundamental ir além do óbvio. Quando lemos um livro, incorporamos o personagem ali descrito, vivemos sua vida por algumas páginas e vemos nele muito de nós, características boas e ruins que nos fazem pensar em certas atitudes que tomamos no cotidiano. Imergimos na própria alma e percebemos que não somos tão diferentes daqueles doces ou arrogantes personagens. Escolhemos aquele que mais nos agrada e trazemos a ficção à realidade, fazendo nossa própria história.

                Para quem quer se conhecer e fazer diferença no mundo, a leitura é fundamental. O conhecimento abre portas e a boa formação intelectual é indispensável para quem deseja seguir o caminho rumo ao sucesso. 




Mais uma redação ;)

Natália

02 junho, 2009

Quando o inverno chegar...

Junho chegou e junto com ele um vento frio, que congela até a alma. Pode ser ruim acordar em um dia frio, ter de se vestir e ir pra escola, mas admito que dias frios são meus preferidos. Como o inverno é gostoso e é esse fato que faz com que eu ame muito mais o Rio Grande Sul. Aqui temos as estações bem marcadas, o que é ótimo. Eu, por exemplo, não conseguiria viver no norte do país, onde faz calor o ano inteiro. Eu gosto da diversidade. Eu gosto do calor, mas gosto do frio também. Gosto do lugar em que moro. Gosto muito!

27 maio, 2009

Be my escape

I Gotta get outta here
I'm stuck inside this rut that I fell into by mistake
I Gotta get outta here
And I'm begging you
I'm begging you
I'm begging you to be my escape

I'm giving up
I'm doing this alone now
'Cause I've failed and I'm ready to be shown how
Showed me the way and I'm trying to get there
And this life sentence that I'm serving
I admit that I'm every bit deserving
But the beauty of grace is that it makes life not fair

I am a hostage to my own humanity
Self detained and forced to live in this mess I've made
And all I'm asking is for you to do what you can with me
But I can't ask you to give what you already gave

And all I was trying
to do was save my own skin
But so were you
So were you



RELIENT K

20 maio, 2009

REDAÇÃO ZH

Vou postar aqui a redação que me proporcionou a alegria de ser selecionada entre 3 mil candidatos no concurso redAÇÃO ZH. Ah, a segunda parte do concurso já foi também. O tema era meio ruim, então eu não sabia muito o que escrever e minha redação ficou podre. AHUAHUAHU Mas ser selecionada para a primeira fase já foi bom demais. :DD Eis aqui a redação:


Responsabilidade no trote

 

            O trote é um grande momento na vida do vestibulando. Passar no vestibular exige uma vida de estudo, de dedicação e a recompensa é ter o nome escrito na lista de aprovados. E aqueles que um dia já passaram pelo mesmo momento, são os que, com alegria, pintarão, pularão e recepcionarão os novos colegas de universidade. Nada de errado até então. Porém, ao se utilizar de modos que possam humilhar, machucar o calouro, o trote passa a ser algo inadmissível.

            Conquistas devem ser comemoradas e o vestibular, com certeza, está entre as mais sonhadas. A festa, proporcionada pelos veteranos, nem sempre é feita com maturidade, utilizando-se de métodos que podem deixar lesões emocionais e físicas irreparáveis. Uma influência de um mundo que tanto sugere violência.

            O trote solidário é uma possibilidade que exclui o lado violento do evento. O calouro é motivado a praticar a sua cidadania, a ser um agente de mudança, além de poder mostrar a todos que passou no vestibular. Isso tudo de um modo positivo que, além de tudo, ajudará aqueles que necessitam.

            O trote, em si, é uma boa idéia. Parabenizar os que passam no vestibular é muito interessante e é uma tradição que, com certeza, não pode acabar. Porém aqueles que a executam devem saber os limites da brincadeira. O trote solidário não é uma opção para substituir o já tradicional trote, mas sim outra alternativa para este tão significativo momento. Trote, uma idéia para praticar com responsabilidade.


Natália

Diálogos

Hoje, depois de uma longa conversas que tive durante a semana, finalmente notei coisas que há tempo estavam latejando em minha mente. Percebi muita coisa, que vou tentar trazer ao meu cotidiano. 

Como eu disse na minha redação, no final o que vai ser importante é ser feliz. Quero chegar em casa todos os dias com um sorriso no rosto, sabendo que fiz o meu melhor e que sim, eu tenho um futuro brilhante pela frente e que só depende de mim.

Posso não ser fã do Bob Marley, mas sua frase "Be happy" é realmente genial. É isso que importa.


Post confuso, mas eu precisava escrever. Precisava.

17 maio, 2009

DESTAQUE?

Nesse azul e branco fui surpreendida com uma pequena homenagem. Fui escolhida pelo meu cordão como "destaque". Nossa, foi muito tri. Eu fiquei muito feliz e emocionada, porque eu realmente não esperava. E isso me levou a refletir: será que eu mereço mesmo ser destaque? Eu olhei em minha volta e vi tanta gente que se esforçou, deu seu tudo. Será que eles não mereciam mais que eu? Bom, isso é difícil dizer, porque eu NUNCA me vi. Até porque isso é algo meio difícil. Não sei se minhas atitudes deixaram os outros zangados ou felizes. Infelizmente, não sei ler a mente das pessoas. Pelo que o presidente Diegho falou, eu era uma pessoa bem estressada e tal, mas que eu estava sempre ali pro BRANCO e isso eu não posso negar. Lutei pelo BRANCO, fiz tudo o que eu pude e tentarei sempre melhorar para levar a vitória ao meu cordão, minha família. Obrigada pelo voto de confiança! Obrigada pela homenagem! Fizeram desse azul e branco o mais feliz da minha vida.

Ah, parabéns pra minha amiga Gabi que foi destaque do azul. SEMPRE AÍ, NÉ?!




Um beijo e um queijo! Boa semana :DD

15 maio, 2009

azul e BRANCO

Aqui, onde meu pai trabalha, ocorre anualmente as olimpíadas "azul e BRANCO". A moral deste singelo campeonato é promover a união entre os alunos do seminário (os futuros pastores). Eu, como filha de professor da instituição, também participo nas modalidades femininas e na torcida, obviamente.

Bom, vou postar uma foto da família BRANCA (meu cordão).
É isso aí. Espero ter tirado vossas duvidas.
Ah, eu joguei ping-pong, volêi, futsal e knips (um jogo luterano e tal SHUAHUS).
Ganhei o ping e 3º lugar no knips.

Um beijo e um queijo

14 maio, 2009

Ô semana

Eu, particularmente, não gosto de blogs estilo diário. Sei lá. Não é o meu estilo, mas hoje só venho aqui pra dizer o quão corrida essa semana tem sido. No seminário está acontecendo o azul e BRANCO e é demais. Amo muuito! E como eu gostaria de poder faltar aula, cancelar compromissos e coisas do gênero só para acompanhar esse evento. Mas, infelizmente a vida continua. Por isso eu ando TÃO cansada e com olheiras. 

Só pra relatar mesmo e dizer que eu continuo viva ;)

Beijos

10 maio, 2009

redAÇÃO ZH

Participei do concurso redaçAÇÃO ZH e de um total de mais de 3 mil redações, 300 foram selecionadas. EU FUII SELECIONADAA!
Não só eu, né?! A Aline, a Carol e a Cons também! E isso me deixou MAIS feliz ainda!! Saber que minhas amigas estarão sábado que vem fazendo a próxima parte do concurso (outra redação) juntamente comigo!!!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *-------------------------*
PARABÉNS PRA NÓS! *0*

beijoamotodos

08 maio, 2009

AMAAAANHÃ

Amanhã começa o azul e BRANCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

Melhor parte do ano :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

29 abril, 2009

AE AE

Hoje completo 16 anos.
Ao entrar no carro pra ir pra escola, meu pai ligou o som e tocou uma música muito tri pro meu aniversário. O nome da música é "Sixteen candles", ou seja,  16 velas.

Happy birthday, happy birthday, baby
Oh, I love you so

Sixteen candles make a lovely light
But not as bright as your eyes tonight
(As your eyes tonight, oh)
Blow out the candles
Make your wish come true
For I'll be wishing that you love me, too
(That you love me, too)

You're only sixteen (sixteen)
But you're my teenage queen
(You're my queen)
You're the prettiest
Loveliest girl I've ever seen
(I've ever seen, oh)

Sixteen candles in my heart will glow
For ever and ever for I love you so
(For I love you so)

You're only sixteen (sixteen)
But you're my teenage queen
(You're my queen)
Oh, you're the prettiest
Loveliest girl I've ever seen
(I've ever seen, oh)

Sixteen candles in my heart will glow
For ever and ever for I love you so
(For I love you so)
For I love you so


Eu adorei essa surpresa. Realmente não esperava. Se alguém quiser escutar a música, clique 
AQUI .

A vantagem dos 16 anos é que agora eu posso votar, posso entrar na Factory (se meus pais me dessem autorização) e, se eu morasse nos EUA, eu poderia dirigir! :O Mas...

HAUHUAHA
beijos

28 abril, 2009

Ahhh

Acho que essa alegria só existe quando a gente é jovem!
Amanhã eu faço 16 anos :DD

Eu fico muito ansiosa pelo dia do meu niver, apesar de eu acordar a mesma do dia anterior, fisicamente. Mas o espírito, a alegria é renovada e isso me faz bem :)

29 de abril de 1993, que dia hein! Principalmente pra minha mãe.

Talvez amanhã eu faça uma biografia minha aqui. Não sei HSUAHUSH
Meio tosco, mas tudo bem ;)

Beijos

24 abril, 2009

Will you be UNMISTAKABLE?

Uma das maiores dúvidas da vida, é quem será aquela pessoa que Deus fez pra ti. Sabe, a alma gêmea, a cara metade.
Quando perguntados, pessoas casadas, não sabem dizer como tiveram certeza de que se cônjuge era aquela pessoa. Apenas sabiam.
Então, porque esse assunto? Não que eu esteja já à caça de alguém.
 Seria meio estranho para uma guria de 15 anos (quase 16 *-*). Tudo vem de uma música que eu amo muito. O nome é "Unmistakable", que, de acordo com o Google tradutor, significa inconfundível. Música de autoria da melhor banda do mundo: Backstreet Boys. (Sim, eu amo eles e não quero saber que tu acha idiota ou qualquer adjetivo pejorativo, porque eu ODEIO quem odeia BSB ¬¬).

Bom, eu acho que nada vale mais aqui do que a própria letra da música. Leiam, saboreiam, reflitam.



UNMISTAKABLE


Anytime, anywhere, any place
You could be anyone today
Maybe I'll recognize you on a crowd on the street


Maybe you'll take me by surprise
Will you be the one I had in mind?


There'll come a day
When you'll walk out of my dreams
Face to face
Like I'm imagining
Baby how can I be sure
That you're the one I'm waiting for
Will you be Unmistakable?


People say we're watching our lives
Through a glass
Desperately waiting on a chance
I know you're out there
Holding on
Holding out for me


Are we oughta know the time is right
What if you're here and I'm just blind


There'll come a day
When you'll walk out of my dreams
Face to face
Like I'm imagining
Baby how can I be sure
That you're the one I'm waiting for
Will you be Unmistakable?


How can I know a song I've never heard?
How will I know your voice when you haven't said a word?
How do I know how this will end
Before it begin? (before it begin)


There'll come a day
When y
ou'll walk out of my dreams

Face to face
Like I'm imagining
Baby how can I be sure
That you're the one I'm waiting for
Will you be... will you be unmistakable?
Unmistakable...



20 abril, 2009

Susan Boyle, um exemplo!

Quem ainda não ouviu falar na Susan Boyle? Susan é a recente descoberta do programa Britain's Got Talent. Aparentemente, é uma mulher muito feia. Chamada por jornais de "patinho feio", quando Susan apareceu para a plateia do reallity show, todos riram, julgando-a pela sua aparência e duvidando da sua capacidade. Surpresa quando ela começou a cantar! Uma voz linda, de arrepiar o pelo!

Ao assistir o vídeo, eu chorei. Não só pela Susan. Mas também pelo exemplo que as pessoas deram. Debocharam dela por ela não ser linda. Julgar os outros pela aparência. Como a gente faz isso! E depois leva tapa na cara, porque nem tudo é o que parece.

Não sei muito o que falar, porque o vídeo vale mais que milhares de explicações. Impossível não se emocionar!

SUCESSO, Susan!

http://www.youtube.com/watch?v=j15caPf1FRk&feature=related

18 abril, 2009

Entre nessa campanha: NÃO QUERO ESTUDAR NO ACRE.

Todos os estudantes que querem ingressar na federal já devem estar a par do possível novo método de vestibular: ENEM + prova dissertativa.
A não ser que as cotas sejam reavaliadas, as chances de uma pessoa como eu passar na UFRGS, caiu drasticamente. Então, de acordo com o Rubão, vá para o Acre ou Rondônia...Pq NINGUÉM quer ir pra lá. (sem ofença, tenho até parentes em RO)
Com essa informação surgiu a grande questão da vida humana: O ACRE EXISTE? Você já conheceu um ACREANO (?)?
De acordo com minha fonte mais confiável, a desciclopédia, "

Acredita-se que o Acre esteja localizado em uma dimensão paralela do nosso mundo, a mesma onde estariam localizados a Terra Média e o Reino dos Cogumelos Alucinóge nos entre outros.

Em agosto de 2006, o Acre perdeu sua condição de estado da Federação, por ser muito diferente dos outros, Estados do Sistema Solar, ganhando o título de estado esquecido e inabitável pela NASA.", entre outras informações muito importantes sobre este estado brasileiro, que não existe.

Você quis dizer: Terra do Nunca
Google Earth sobre Acre
Você quis dizer: Nada
Google sobre Acre
Isso non ecziste!!!
Padre Quevedo sobre o Acre


Confira o vídeo que comprova a INexistência deste estado AQUI.

Por isso eu não quero estudar no ACRE.

UFRGS, chega dessa merda! Eu quero estudar aí!


xoxo, have a good weekend ;)


17 abril, 2009

Feriado

Hallelujah, mais um feriado.
Pena que tenho que estudar pra não me ferrar de vez em matemática...
É a vida ¬¬

12 abril, 2009

WHAT?

Sabe, eu não sei o que acontece comigo mesma. Aparentemente, eu tenho tudo o que eu poderia querer, mas não é assim que eu me sinto. Sinto um vazio por dentro. Não sei. Nem tudo me deixa feliz, mas quase tudo me deixa triste. Eu diria que isso é um sintoma de emo, mas agora eu fico na dúvida. Estudar? Não quero. Mas preciso! Cara, esse blog tá começando a virar um POÇO DE LAMENTAÇÕES.
O que falta?

11 abril, 2009

E se a vida fosse um musical?

Já imaginou? Sair no meio da rua cantando e as pessoas começarem a dançar, cantar contigo.
Ah, como seria lindo. Porque cantar é tudo de bom! É o que falta para desestressar esse mundo tão corrido. 

Sing, sing a song
Sing out loud
Sing out Strong
Sing of good things not bad
Sing of happy not sad

10 abril, 2009

A Paixão de Cristo

Não há, sem dúvida, melhor dia pra assistir tal filme (ver título) do que no dia em que lembramos a morte de Jesus. 

A ideia de assistir ao longa dirigido por Mel Gibson, veio por que minha grande amiga Gabi está com o pé imobilizado devido a questões cirúrgicas, então meu dever de best era visitar ela, fazer companhia num dia entediante que é um feriado. 

Comovida pelo texto lido no culto de sexta-feira santa, sugeri assistirmos "A Paixão de Cristo".

Muitas questões podem ser elaboradas em relação o filme. Um dos grandes comentários é que o filme é "muito forte". Sim, ele é. Mas é importante lembrar que o que aconteceu há mais de dois mil anos foi assim, se não pior. Pra que tornar a morte de Jesus menos pesada se ela foi assim?

Resumindo tudo que eu poderia falar sobre o filme, eu digo: assista. Se emocione. Veja o que aconteceu. Veja a maior prova de amor de Deus. Veja o que Deus foi capaz pra nos livrar do pecado.

Respeitando as crenças de todos, eu pergunto: como pode ainda existir gente que não acredita em Deus? Em Jesus? Bom, ironicamente, só Deus sabe o porquê.

Que a Páscoa seja celebrada pelo seu verdadeiro significado. Não por chocolate, presentes. E sim pela lembrança do amor incondicional de Deus.

"Mais ou menos ao meio-dia o sol parou de brilhar, e uma escuridão cobriu toda a terra até as três horas da tarde. E a cortina do templo se rasgou pelo meio. Aí Jesus gritou bem alto:
-Pai, nas tuas mãos eu entrego meu espírito!
Depois de dizer isso, ele morreu."
Lucas 23. 44-46

09 abril, 2009

E se...

E se você dormisse? E se você sonhasse? E se, em seu sonho, você fosse ao Paraíso e lá colhesse uma flor bela e estranha? E se, ao despertar, você tivesse a flor entre as mãos? Ah, e então?

Coleridge

04 abril, 2009

Festa da BARBIE

Sim, finalmente algumas das fotos mais esperadas do ano chegaram. A festa da Barbie foi um estouro. Reuniu apenas as melhores amigas barbie's, algumas suzy's e fofoletes.
Confiras as fotos!



Bela festa, Barbie! Feliz aniversário (atrasado)!

03 abril, 2009

10 frases en ESPAÑOL

En homenagem à Maestra.

1) Pertienço a una facción criminosa.
2) Vivo en una chabola.
3) Mi carca.
4) Joansito mi deu una rodillada.
5) Mi sangre es verde. 
6) Soy una exóticas.
7)Hipopótamos son grandes.
8)Los elefantes tienen una buena memoria. Ya que Macelio.
9)Yo estoy cansada de escribir español.
10) ¿Entiendes algo?

Gracias, muchachos!

Esperando baixar um santo em mim, pra fazer um post interesante...

27 março, 2009

Definitivamente, eu vou rodar esse ano :O

3 motivos para não atirar o celular em carros

Hoje, saindo do colégio, me deparei com uma cena muito comum no meu dia-a-dia. Mães/Pais buzinando para seu respectivo filho correr em direção ao carro. Instintivamente, tive vontade de jogar meu celular naquela criatura/naquele carro. Mas pensei em algumas razões para não fazer tal coisa:
1) O dano no carro não seria o esperado.
2) O celular se quebraria.
3) Eu poderia ser presa/ pagar o concerto.

Então é melhor não tocar celulares em mães psicóticas que ficam buzinando numa escola cheia de aluno estressado.

24 março, 2009

Carpe Diem

Hoje, enquanto lavava a louça, simulei mentalmente uma possível visita minha ao médico. Do que que se pensava ser uma simples sinusite, era, na verdade um tumor na cabeça (ideias malucas, eu sei). E como resposta a drástica notícia eu disse: 
-Vou aproveitar minha vida ao máximo!Itálico

Aí eu voltei a mim mesma. Últimas talheres pra enxugar. Comecei a pensar. Por que eu deixaria pra aproveitar minha vida ao máximo SÓ quando eu tivesse uma doença terminal? Isso está errado. Sim, muito errado.

Adotarei o Carpe Diem  no meu dia-a-dia. Se conseguirei, não sei. Sei que não vou deixar minha simulação virar realidade. Aproveite o dia!

20 março, 2009

Vamos fazer também?

Hoje vi novamente "O Clube de Leitura de Jane Austen" e tipo, é tããão apaixonante. E pensei, vamos fazer um clube de leitura?
Vamos? Alguém topa? 
ficadica ;)
e quem quiser, fale comigo *0* (não sei se alguém vai querer...)

wind in my face it hardly ever rains

Estava eu, voltando da academia, rodeada pela natureza, quando algo desperta uma alegria em mim. O vento bate no meu rosto, e no meu coração e ouvidos entoa o som da melhor banda que já existiu e um sorriso seguido de risadas surge. Uma alegria que veio sei lá da onde e que não se foi. Quem me viu, pode ter pensado que eu estava louca ou que eu estava muito feliz mesmo. Nem eu sei qual é a resposta. Sei que espero mais momentos assim. Momentos de libertação do estresse do mundo. Momentos de agradecimento a vida e a tudo o que ela oferece.

"I am changing, still the same
I'm every color I'm every color
I am evergreen"

17 março, 2009

Uma boa semana

Recém terça-feira a tarde e já posso dizer que essa semana está bem no quesito "frases legais".

1. Turma 121 na aula de física. Rubens grita após explicação do exercício:
-E aí, Pedro. Tudo bem?
-Tudo bem, sor.
(silêncio...)
-Sex shop? (pelo menos foi isso que todo mundo entendeu...)
-HM?
-Será que chove?
-Acho que sim... 

AHUHAUHAUHUAHAUHUAHAUHAHAUHAA

2. Termina aula de história e um aluno diz ao professor apelidado de Véio:
-Falou, Véio!
-Falei bastante mesmo!

HSUAHSUHAUHSUHSUAHUSAHUSHAUHSUA

cada uma...

Grande momento do dia de ontem

Brux apertou minhas bochechas gordas...
Isso vai dar o que falar! 
SHUAHSUAHUS
;*

15 março, 2009

Emo

Sabe a sensação de terminar o dia e não ter nenhuma grande novidade?
Pois é, ultimamente tenho sentido isso. E é um saco. Nesse estado de espírito, criar um post no blog decente se torna algo quase impossível (y)
/mode emo on

06 março, 2009

ABBA


Aqui estou yo super emocionada por saber tocar "The winner takes it all" da banda ABBA. Sério, a primeira música mais complicadinha que eu consigo tocar no violão. Então  vem alguém e diz: "mas as notas são fáceis, blá, blá" e eu respondo: "DEIXA EU SER FELIZ?! Pra mim é difícil, então é um grande feito." 

Pretendo conseguir tocar outras músicas, especialmente do ABBA, porque sou muito fã. E aí me perguntam: "você gosta deles por causa do filme?" e eu respondo: "não, passei minha infância escutando ABBA nas longas viagens para a casa da minha avó/meu avô.

O que dizem sobre "The Winner takes it All": "...escrita por Björn, foi fortemente inspirada na separação dele e de Agnetha. Pela primeira vez uma canção do ABBA falava de um assunto tão particular e também apresentava um clima de melancolia tanto na letra quanto na canção."

Para a infelicidade do mundo, a banda está separada desde 1993 e recusou uma oferta de 1 milhão de dólares para fazer um reencontro: "Björn, em uma entrevista, declarou que eles não voltariam nem que o valor fosse dobrado. Ele acha que os fãs ficariam decepcionados com uma volta do ABBA. Diz que: "Nós amadurecemos, temos vidas diferentes e tornamo-nos grandes amigos.""

Uma pena mesmo. Mas o importante é tudo que eles já fizeram nos anos 70 e que continuam fazendo, influenciando muitos, inclusive eu mesma :D





Na foto: Björn Ulvaeus, Agnetha Fältskog, Anni-Frid Lyngstad e Benny Andersson.

03 março, 2009

Depressão

Faltam 2 dias pro grande show dos Backstreet Boys em SP :/ E onde eu estarei? Em casa cortando os pulsos /emo.
Tá, sem drama. Com certeza haverá uma próxima oportunidade! (TEM QUE TER!!!!!!!!)

PS.: Sem imagem no meu blog, pelo simples fato de eu não achar nenhuma decente. Mas eu acho algo logo logo ;)


xoxo e comente :D

01 março, 2009

Coisas que eu não consigo acreditar

Chris Brown e Rihanna reatam namoro.

O QUE?????????????????????

Ou ela gostou de apanhar, ou ela está sendo ameaçada de morte. Só pode ser.

"O fato é que o Brown, desde o ocorrido, já tentou reconquistar o coração da morena algumas vezes, com diamantes, ligações e etc."

Ai, Rihanna. ¬¬

Fonte: MSN


28 fevereiro, 2009

27 fevereiro, 2009

Senhora do Destino

Pa ra lau e lê lê lê lê lêeeele.
Hoje vi que a próxima novela a passar no Vale a pena ver de novo é a nada mais, nada menos Senhora do Destino. Umas das melhores novelas que eu já acompanhei.
Está na hora de torcer pra Nazareti de novo  :DDD

Yeah (y)
:D

25 fevereiro, 2009

Here we go again

Mais um ano letivo iniciado. Segundo ano? Vai ser fichinha...(quem dera!)
Os colegas são os mesmos, já os professores não. 

Vamos ver no que isso vai dar!
:D
PS.: FALTA A HELÔ!

23 fevereiro, 2009

Oscar

Para começar, me atrasei 1 hora para a grande festa. Quando vi já eram 11 horas da noite. Não comento, por que não sei como aquela 1 hora passou assim. Talvez eu tenha desmaiado ou tenha ficado inconsciente. Bom, sei lá.

Então cheguei. Confesso que me senti um pouco mal observando aquela platéia. Eu estava tão mal vestida e tal. Aí que me lembrei que eu estava em casa, então...abafa ;P

Confesso que estava emocionada. Nunca havia assistido uma cerimônia inteira. Essa seria a minha primeira oportunidade, mas não foi dessa vez. Por que? Porque deu uma chuvinha de M e ACABOU a luz. Sim, que sorte a minha. Mas do pouco que eu vi (uma hora atrasada e ainda saí antes), já deu pra me emocionar. Primeiro com a aparição do Rob Pattinson *0*. Gosh, ele estava lindo, limpinho e não errou a fala. 
Segundo, com a homenagem aos musicais com a Beyoncé e outros lá. Não sei pq, mas aquilo me fez chorar. 
E, por último, a premiação do melhor ator coadjuvante. O Heath Ledger, como todos devem saber, já morreu, então seus pais e irmã foram receber a estatueta. Foi simplesmente emocionante. Chorei de novo.

E depois a luz foi pro saco.

22 fevereiro, 2009

Speak, o silêncio de Melinda

Estamos em clima de Oscar (por que eu diria carnaval?) e uma das coisas que mais está se falando são as indicações aos grandes prêmios. Mas agora, antes do Oscar, eu faço a minha indicação. Falo sobre um filme super sensível, com um ótimo elenco e enredo. O tal filme é "Speak, o silêncio de Melinda".

A história é sobre uma guria que foi estuprada numa festa de final de ano e não contou a ninguém. Nesse silêncio, muitas coisas acontecem, fazendo-a perceber que ela tinha que falar.

A atriz principal é a Kristen Stewart (super atuação) e foi nesse filme que ela conheceu seu atual namorado, Michael Angarano, que faz o papel de um guri que fala tudo que dá na telha, prezando por seus direitos e deveres, atitude que faz com que Melinda o considere um herói. 

Simplesmente um filme lindo, que toca o coração. Impossível não chorar e refletir sobre as atitudes, como às vezes tenho. Guardar os sentimentos e as coisas que acontecem, boas ou não. SPEAK IT OUT! Vale mais a pena.

19 fevereiro, 2009

Alô, escola!

Falta menos (menas, né Bellotto) de uma semana para o fim das férias. E, como aquecimento, tive aula de francês hoje. A primeira. Sério, eu estou a-pa-vo-ra-da. Não sei naaaada (por isso estou no básico 1, dã ¬¬). Mas é inevitável. Francês é chic, sedutor, lindo demais. Vou aprender custe o que custar.
Só para começar, vou me apresentar a vocês.
Je suis Nataliá Scholz. MAAAZAHHH

SHUAHSUHSA

Bonjuor

18 fevereiro, 2009

Just be who you ARE

Bom, mudei o título do meu blog. E não é uma simples frase. É algo mais intenso, com significado. Eu tirei ela da música Before it's too late, do Goo Goo Dolls, que vem a estar na trilha sonora de Transformers, que eu adoooro. A letra é muito tri, então vou postar ela: 

I wonder through fiction to look for the truth
Buried beneath all the lies
And I stood at a distance
To feel who you are
Hiding myself in your eyes

And hold on before it's too late
We'll run til we leave this behind
Don't fall just be who you are
It's all that we need in our lives


And the risk that might break you
Is the one that would save
A life you dont live is still lost
So stand on the edge with me
Hold back your fear and see
Nothing is real til it's gone

So live like you mean it
Love til you feel it

It's all that we need in our lives
So stand on the edge with me
Hold back your fear and see
Nothing is real til it's gone

It's all that we need in our lives
It's all that I need in my life


Essas partes em negrito são, pra mim, lemas para a vida. Em especial, a frase escolhida para nomear meu singelo blog. Just be who you are. Seja quem você é! Não dê bola para o que os outros pensam, não se compare com os outros. Cada um tem um jeito e nada muda isso.

xoxo

17 fevereiro, 2009

Sonhos

Dia 29 de abril é meu niver e já quero pedir presentes. Não no plural. Um presente só. Claro que isso não vai acontecer, mas se eu pudesse pedir uma coisa, seria um ingresso para o show dos Backstreet Boys. Sério, eu estou começando a ficar mal por causa da minha não ida ao maior show que eu poderia ter na minha vida. Isso se manifesta especialmente nos meus sonhos. Ultimamente tenho imaginado eu e mais uma pessoa pegando um avião rumo aos EUA e nessa mesma aeronave eu encontro a maior paixão da minha vida, tiro fotos com cada um e digo o que penso sobre estes. Eu diria o seguinte: 
*Brian, tua voz é tão linda! Quando era menor, tu era o meu preferido, por causa deste seu jeito fofo que tanto me fez chorar nas primeiras 100 vezes que assisti "Welcome home you". Eu te amo.
*Nick, além de tu ser lindo, tu tem uma voz linda, apesar de eu ter odiado sua carreira solo. Não sei se era pq eu te achava culpado pela separação dos Boys, mas sei lá. Eu te perdoo. Eu te amo.
*Howie, (ainda não sei o que falar, pq eu não gosto muito dele) Eu te amo.
*AJ, a voz mais perfeita com certeza. Cada vez que tu canta ou dá um de seus gritinhos maravilhosos, até minha alma se arrepia. Tu sempre foste o drogado e o encrenqueiro do grupo, mas eu não te defino assim. Eu digo que tu tem personalidade e é o meu preferido. Eu te amo.

Bom, eu teria muito mais pra falar.
Mas vou ter que esperar a próxima passada deles aqui no Brasil. Provavelmente eu vou ter uns 30 anos e vai ser a tour de despedida.

BACKSTREET BOYS, eu AMO vocês. :~

14 fevereiro, 2009

Especial BARBIE

Como todos devem saber, a Barbie está completando 50 anos e, na Suíça, seu grande presente foi uma exposição com mais de mil modelos da boneca (diva). A exposição está acontecendo no museu Messe Halle.




Fonte: EGO



Cheiros

Ahh, estou eu aqui, em Joinville- SC, aproveitando minha última viagem antes do início do estudo e eis que chega minha tia com sua grande novidade: um carro novo. Um Sandero. Entrando no carro pela primeira vez, não reparo nos bancos, no painel ou em qualquer detalhe. Eu paro hipnotizada pelo cheiro de carro novo. Se eu pudesse apenas guardar esse cheiro pra sempre...

08 fevereiro, 2009

Top 5

Ando fuxicando blogs alheios e vi que muita gente gosta de criticar alguns atores por terem perdido o encanto que tinham quando jovens. E não tiro a razão dessas pessoas. Tem alguns que ficaram hor-rí-veis. Exemplo clássico: John Travolta!



Nem comento, porque olhar isso me deprime. Mas não podemos deixar de mencionar aqueles que mantiveram tudo em cima, ou até ficaram mais lindos ainda :P Está aí o meu TOP 5 "coroas":

1) Brad Pitt


Esse "pão" começou sua carreira no cinema com o filme "No man's land", em 1987 e agora está nas telonas com o filme "O curioso caso de Beijamin Button". Brad sempre foi lindo, mas agora com 6 filhos (3 adotados e 3 biológicos), eu diria que está melhor do que há 20 anos atrás.

2) Bruce Willis

Bruce tem 53 anos e teve suas mãos marcadas na calçada da fama em 2006. Particularmente, o filme dele que mais me marcou foi "O sexto sentido". Bruce é fofo charmoso e continua lindo. Merece estar na lista, certo?

3) Harrison Ford

Bom, não posso negar que esse  é o meu preferido. Sou apaixonada pelas sagas "Star Wars" e "Indiana Jones", então supostamente sou apaixonada pelo ator. Hihi :P Mas então, o Harrison é um daqueles caras que jamais perderá o charme, a beleza, o carisma *-* Com 66 anos nas costas, seu último filme foi o audacioso retorno de Indiana Jones. Teve gente que duvidou que um velho poderia gravar cenas de ação tão bem. Coitados... Seu primeiro filme foi "O ladrão conquistador", em 1966. Ai ai, ele ainda me conquista :P

4) Tom Cruise

Esse é um caso muito especial. Eu, particularmente, acho que ele era horrível quando era novo. Um tipo de cara que ao envelhecer ficou lindo. Uns dias atrás ele estava de passagem pelo Brasil para divulgar seu mais novo filme "Operação Valquíria". O filme antigo dele que me marcou (provavelmente o único que assisti) é "Rain Man". Fime muito tri, mas que me deixou indignada com a falta de beleza do Tom. Bom, comparado com hoje, né.

5) George Clooney

Este não poderia faltar. O cara é simplesmente demais! Seu primeiro filme para cinema foi "Return to horror high", em 1987 e  dou destaque à ele para a saga dos homens com segredos HAHA. Além de ótimo ator, Clooney foi jornalista (emprego que largou, a fim de não ter de competir com seu pai também jornalista) e é diretor. Entre suas produções houve algumas indicações ao Oscar e ao Globo de Ouro.  Que homem de ouro! :D


É isso aí. Nem todos os coroas acabam como o John Travolta. E nem podemos exigir isso deles. Envelhecer é natural, mas alguns (vamos combinar) tem essa fase um pouco mais privilegiada.

xoxo,
Natália


05 fevereiro, 2009

Meio século!

Sabe aquela amiga que passava horas brincando contigo quando você era menor? Aquela que te escutava, te entendia, aguçava sua imaginação e estava sempre por lá? Bom, essa pessoa pode até existir na vida de cada um, mas eu tenho certeza que há um personagem que se encaixa nessas características para um grande grupo da sociedade, especialmente meninas. É a Barbie, sim! Melhor amiga das gurias e ela está completando 50 anos dia 9 de março! *-* Pretendo contar histórias sobre Barbies, curiosidades e coisas assim. É que eu sou uma Barbie LOVER e esse aniversário não passará em branco aqui no meu blog ;)

xoxo ;)

Hit

Engraçado como a gente vicia em certas músicas as vezes. Eu, por exemplo, estou viciada na música Hot & Cold da Katy Perry. Eu escuto SEM PARAR. Até tirei o plug-in do Windowns Media Player pro MSN, porque as pessoas vão achar que eu só escuto uma música. Bom, isso é verdade. 
HSUAHUSHUAHUSHUAUS

xoxo


'Cause you're hot then you're cold
You're yes then you're no
You're in then you're out
You're up then you're down
You're wrong when it's right
It's black and it's white
We fight we break up
We kiss we make up



04 fevereiro, 2009

Depressão

Não tenho criatividade. E o ano nem começou direito. Ano novo, ideias renovadas? Não sei.

Escrevi um texto, ninguém entendeu. Excluí. 

EU PRECISO DE UMA LUZ!

:S

Então criei um "Twitter".  Acho que é uma boa pra expressar o que você está sentindo. Na verdade, eu nem sei para o que aquilo serve, mas é tri.
Se tiver, me add lá. 
Se não, faz um também ;)

xoxo
PS.: Já não estou mais deprimida.
:D


01 fevereiro, 2009

Jasper Hale

Estava eu dando uma passadinha no blog da Capricho, Colírios, quando me deparo com Jackson Rathbone, o Jasper de Twilight. Sem mentira, fiquei de boca aberta. No filme eu nem reparei nele (com o Pattinson lá, não dá pra olhar pro lado :P), mas a Capricho ampliou meus horizontes. Ele é lindo demais! :O Vou colocar umas fotos :P

PS.: Fotos, com exceção da do personagem Jasper, descaradamente roubadas do Colírios. :P

xoxo

30 janeiro, 2009

Vilões?

Incrível. Novela da globo me deu uma luz. Nunca pensei que isso fosse acontecer.
Lá estava eu, olhando "Caminho das índias", quando uma das personagens abordou o seguinte fato: ela não gostava da tal amiguinha de sua comadre porque esta era boazinha demais (o que é na verdade o contrário). Assim, sua comadre diz: "Você só gosta dos vilões", ao que ela responde: "Eu gosto dos humanos".
Eu sempre preferi os vilões. Não com um argumento tão claro quanto da mulherzinha da novela, mas com um pensamento muito parecido. Por que Nazaré e não "anta nordestina"(não lembro o nome da personagem, mas sei que era a Suzana Vieira que interpretava na 'Sra do destino)? Porque pessoas boazinhas assim não existem. Tu pode até tentar disfarçar, se calando, mas por dentro tu sabes que você também sente raiva/ódio e tudo de ruim. Isso é o ser humano. Os únicos personagens não-humanos que eu consigo gostar são os super-heróis e olhe lá. Se for muito forçado, ADIOS.
Eu sei, eu sei. Reflexão de férias não é o que há de melhor, mas isso estava martelando na minha cabeça e eu tive que escrever.

xoxo

Dica de leitura

Comprei um livro na Feira do Livro e só nas férias tomei coragem para lê-lo. O nome é 'A ilha' e a história é basicamente sobre uma mulher, a Alexis, descobrindo seu passado, que desde então sua mãe havia lhe escondido.
Alexis descobre um passado cheio de amor, traição e lepra. Sim, houve casos de lepra em sua família. E essa parte da história se passa em Spinalonga, uma ilha de leprosos na Grécia.
Bom, além disso ocorre muita coisa. Recomendo o livro a todos!

A ilha, de Victoria Hislop.

Quem quiser, eu empresto. Contanto que devolvam ;P

26 janeiro, 2009

Diário de bordo

Onde estou? Sto Ângelo. A dita capital das missões. Uma cidade bonita, porém quente. MELDELS, que quente.
Sei que isso é meio coisa de gente chata, mas não vejo a hora de estar em casa. Nada como sua internet, seu pc, sua cama e seu ar condicionado.
Minha única semana fora durante todas as férias e eu reclamando...vai entender, ?!
Mas então, parece que esse é meu 101º post. Não sei se é ao certo, pq o blogger não sabe contar (que nem o orkut, ). Parabéns pra mim mesma. Aposto que metade dos posts não valem nada, mas são 100, ?

:P

Chega, o calor tá me matando ¬¬
xoxo,
Natália à milanesa