Aqui estou yo super emocionada por saber tocar "The winner takes it all" da banda ABBA. Sério, a primeira música mais complicadinha que eu consigo tocar no violão. Então vem alguém e diz: "mas as notas são fáceis, blá, blá" e eu respondo: "DEIXA EU SER FELIZ?! Pra mim é difícil, então é um grande feito."
Pretendo conseguir tocar outras músicas, especialmente do ABBA, porque sou muito fã. E aí me perguntam: "você gosta deles por causa do filme?" e eu respondo: "não, passei minha infância escutando ABBA nas longas viagens para a casa da minha avó/meu avô.
O que dizem sobre "The Winner takes it All": "...escrita por Björn, foi fortemente inspirada na separação dele e de Agnetha. Pela primeira vez uma canção do ABBA falava de um assunto tão particular e também apresentava um clima de melancolia tanto na letra quanto na canção."
Para a infelicidade do mundo, a banda está separada desde 1993 e recusou uma oferta de 1 milhão de dólares para fazer um reencontro: "Björn, em uma entrevista, declarou que eles não voltariam nem que o valor fosse dobrado. Ele acha que os fãs ficariam decepcionados com uma volta do ABBA. Diz que: "Nós amadurecemos, temos vidas diferentes e tornamo-nos grandes amigos.""
Uma pena mesmo. Mas o importante é tudo que eles já fizeram nos anos 70 e que continuam fazendo, influenciando muitos, inclusive eu mesma :D
Na foto: Björn Ulvaeus, Agnetha Fältskog, Anni-Frid Lyngstad e Benny Andersson.
2 comentários:
Eu acho que ninguém deveria se meter nas felicidades artisticas alheias!
Sabia que uma das mulheres do abba era noroeguesa?
vi snakkes
Eu simplesmente aamo ABBA, eu tenho o DVD Gold deles, babem em mim *O*
Minha preferida é Does your mother know -q
Parabééns Nati, eu nem sei segurar um violão :x
Postar um comentário