Tem dias que eu fico pensando na vida
E sinceramente não vejo saída
Não são raros os momentos que me pego pensando na vida e o jeito que ela é. Sinceramente, muitas vezes não vejo saída. Não é por que a gente mal nasce e começa a morrer, como alguém sugeriria, mas sim porque a sociedade, em geral, é uma grande decepção. Vejo e me espanto que o pensamento de coletivismo é quase inexistente. É cada um olhando para o seu umbigo e já eras. O exemplo clássico é aquela pessoa que tem o entendimento filtrado: só ouve o que quer, o que lhe agrada. Que raios de democracia é essa que eu só aceito o que eu quero? E desde quando relacionamentos podem ser comparados à democracia? Sei lá, sei lá.
Eu tento sempre manter a minha fé na humanidade. Normalmente o que acontece é que uns poucos aprontam e a gente desconta a raiva no mundo inteiro. Reconheço, essa é a verdade. Não é que a humanidade seja ruim. O problema é que achar os bons é raro. Será?
A gente nem sabe que males se apronta
Fazendo de conta, fingindo esquecer
Que nada renasce antes que se acabe
Pensando nisso, quis elaborar uma lista de X motivos para ainda acreditar que, sim, o mundo é bom. Sim, há esperança! Melhor do que falar, é ver. Essas imagens valem mais que quaisquer palavras.
Veja mais imagens aqui.
Sei lá, sei lá
Só sei que é preciso paixão
Sei lá, sei lá
Nenhum comentário:
Postar um comentário