Nenhuma véspera de aniversário está sendo tão angustiante quanto essa. E o motivo? Nem eu sei. Parece que tem algo de especial sair daquelas idades que carregam o "teen" na língua inglesa. Talvez eu sinta que na virada da noite, quando os 20 anos chegarem, terei um peso a mais nas costas: serei adulta. Será que isso faz algum sentido? Acho que não. Mas como posso explicar isso para mim mesma?
No dia 29 nada vai mudar. Eu vou continuar sendo a mesma Natália do dia anterior. Talvez um pouco mais animada (quem não ama fazer aniversário?), talvez um pouco mais deprimida, não sei. Sou o meu maior mistério.
Encerro um ciclo e começo outro nessa virada. 2 décadas vencidas e vejo que ainda tenho muuuuuuuuito para aprender, muito para viver. Não me arrependo de nada dos meus últimos 365 dias. Vivi diversas situações, fui feliz, quebrei a cara, caí e levantei e me orgulho de dizer que sempre fui sincera comigo mesma. Acho que enquanto eu for sincera, estarei no caminho certo.
Que venham mais 20 com mais amor, paciência, fé, amigos verdadeiros, família, música boa, muitas fotos (quero uma lente 50 mm, ok?), paz, esperança e sinceridade! Õ/
Nenhum comentário:
Postar um comentário