20 abril, 2009

Susan Boyle, um exemplo!

Quem ainda não ouviu falar na Susan Boyle? Susan é a recente descoberta do programa Britain's Got Talent. Aparentemente, é uma mulher muito feia. Chamada por jornais de "patinho feio", quando Susan apareceu para a plateia do reallity show, todos riram, julgando-a pela sua aparência e duvidando da sua capacidade. Surpresa quando ela começou a cantar! Uma voz linda, de arrepiar o pelo!

Ao assistir o vídeo, eu chorei. Não só pela Susan. Mas também pelo exemplo que as pessoas deram. Debocharam dela por ela não ser linda. Julgar os outros pela aparência. Como a gente faz isso! E depois leva tapa na cara, porque nem tudo é o que parece.

Não sei muito o que falar, porque o vídeo vale mais que milhares de explicações. Impossível não se emocionar!

SUCESSO, Susan!

http://www.youtube.com/watch?v=j15caPf1FRk&feature=related

5 comentários:

Roxy disse...

Pois é.. todos nós sempre julgamos muuuito as pessoas pelas aparências e depois.. "levamos tapa na cara, porque nem tudo é o que parece" (como você disse!)..

Beijoooos!

P.S: Adorei o seu blog e resolvi acompanhá-lo.

Moo disse...

Eu vi sobre ela na tv, que nem fizeram com a garotinha lá em Pequim, não deixaram ela aparecer e colocaram outra garotinha mais bonita para dublar a voz dela.
O mundo é uma imperfeição perfeita!;*
Mas maquia-la é querer esconder toda uma moral.

A. disse...

realmente um exemplo! O mais lindo de tudo foi quando todos se levantaram pra aplaudi-la. :D

Danniele disse...

"Não julgue um livro pela capa , procure ler o que tem dentro..." Gente mô lição esse video , amei muito e quero dizer que adorei teu blog guria , muito sucesso e felicidade pra te , to seguindo teu blog , xoxo :*

Natália Scholz disse...

Ae, gurias!
Realmente, o vídeo é emocionante e uma lição de vida!
Obrigada, gente ;)