24 abril, 2009

Will you be UNMISTAKABLE?

Uma das maiores dúvidas da vida, é quem será aquela pessoa que Deus fez pra ti. Sabe, a alma gêmea, a cara metade.
Quando perguntados, pessoas casadas, não sabem dizer como tiveram certeza de que se cônjuge era aquela pessoa. Apenas sabiam.
Então, porque esse assunto? Não que eu esteja já à caça de alguém.
 Seria meio estranho para uma guria de 15 anos (quase 16 *-*). Tudo vem de uma música que eu amo muito. O nome é "Unmistakable", que, de acordo com o Google tradutor, significa inconfundível. Música de autoria da melhor banda do mundo: Backstreet Boys. (Sim, eu amo eles e não quero saber que tu acha idiota ou qualquer adjetivo pejorativo, porque eu ODEIO quem odeia BSB ¬¬).

Bom, eu acho que nada vale mais aqui do que a própria letra da música. Leiam, saboreiam, reflitam.



UNMISTAKABLE


Anytime, anywhere, any place
You could be anyone today
Maybe I'll recognize you on a crowd on the street


Maybe you'll take me by surprise
Will you be the one I had in mind?


There'll come a day
When you'll walk out of my dreams
Face to face
Like I'm imagining
Baby how can I be sure
That you're the one I'm waiting for
Will you be Unmistakable?


People say we're watching our lives
Through a glass
Desperately waiting on a chance
I know you're out there
Holding on
Holding out for me


Are we oughta know the time is right
What if you're here and I'm just blind


There'll come a day
When you'll walk out of my dreams
Face to face
Like I'm imagining
Baby how can I be sure
That you're the one I'm waiting for
Will you be Unmistakable?


How can I know a song I've never heard?
How will I know your voice when you haven't said a word?
How do I know how this will end
Before it begin? (before it begin)


There'll come a day
When y
ou'll walk out of my dreams

Face to face
Like I'm imagining
Baby how can I be sure
That you're the one I'm waiting for
Will you be... will you be unmistakable?
Unmistakable...



5 comentários:

Bruxie disse...

Eu, sem querer ser chata nem nada, acho que não existe uma 'pessoa feita pra ti'. Se existisse seria incrivelmente sem graça, já que quando duas pessoas são 'perfeitas' umas para as outras, elas vivem em perfeita harmonia. Isso não contece. O que acontece é que um dia, em algum lugar provavelmente bem estranho, tu vai encontrar alguém com defeitos e qualidades, se encantar com as qualidades dela e perceber que pode lidar facilmente com os defeitos. Esse facilmente não vai ser sempre, vão existir brigas, mas as brigas só vão fazer o sentimento mais forte. Essa é a vida, não existe um casal no mundo que não brigue, nem que seja pelo controle remoto da TV.

Essa é minha opinião, não quero frustrar ninguém matando algum principe encantadoA letra da música é linda, btw.
Eu não tenho nada contra BSB, só as voz deles não me agrada muito o//

beijos Nati :*

Natália Scholz disse...

Olha, pra mim existe sim uma pessoa perfeita pra casa uma. Essa pessoa não é perfeita, tem defeitos e qualidades, mas é perfeita pro seu par. O fato de existir brigas, não significa que ambos não foram feitos um pro outro. Brigas fazem parte, como tu disse. E eu nunca mencionei a vinda de um príncipe encantado...
beijos

Bruxie disse...

Eu não disse que tu mencionou, só que tem sempre aquela pessoa que imagina o 'principe'.
Essa coisa de não acreditar em 'pessoa perfeits' vem da minha concepção de que nada é perfeito, só tem coisas que se aproximam da perfeição.

Constance disse...

Ah, eu não acho que seja algo tão restrito assim. Só tem uma pessoa pra você, com defeitos e qualidades, e se essa pessoa sair da sua vida você nunca mais vai encontrar alguém porque só podia ser aquela pessoa. Todo relacionamento é uma construção, até porque as pessoas estão sempre mudando. O importante é ter uma pessoa que entenda, aceite e saiba adaptar-se à sua mudança. E é por isso que eu acho que não existe UM cara perfeito, mas sim as características que o tornam perfeito. É essa compreensão mútua que deve existir para que o relacionamento seja o ideal. E não é só da parte do cara. Não tem como a gente esperar que ele seja perfeito se nós formos críticas e inflexíveis. Nunca vai existir o homem que a gente quer: inteligente, culto, engraçado, bonito, perseverante, criativo, romântico, tudo em um só. Isso sim é criar a imagem do princípe encatado, que, vamos convir, realmente não existe. Temos que ver as características que se sobressaem nele e ver se elas condizem com o que consideramos mais importante.

Natália Scholz disse...

Não, não existe o homem perfeito, mas existe aquele que é certo pra ti. A minha opinião continua a mesma. Há alguém sendo guardado pra ti, por Deus e eu tenho certeza.
O maior exemplo que tenho são os casais da minha família (meus pais, avós, meus tios). Se eles realmente não fossem feitos um pro outro, não estariam juntos há 50, 25, 16 ou 6 anos. E, com isso, não digo que se essa pessoa sair da sua vida, tudo acabou.