27 agosto, 2010

desabafo

Sabe quando tu acha que o mundo pode parar se tu não estiver nele? É mentira!
Assim como ele continua girando, assim tu continua vivendo.
Eu decidi me libertar. Não vou me estressar pelo que não devo. Não vou correr atrás de quem não se importa. Adoro essa minha nova auto-estima. Eu sei que sou importante e quero ser querida por todos, mas não vou usar máscaras, fingir que sou a miss perfeita. Eu vou viver como Deus me fez e quem não gostar, paciência. Não preciso de mentiras a minha volta. Não vou deixar de ser amiga. Podemos ser amigos para sempre, mas nas condições apresentadas, não posso oferecer a minha confiança. Não quero que agora corram atrás de mim se eu desaparecer. E não vou carregar culpa alguma. Tudo acontece por uma razão e só nos deixa mais fortes, se soubermos nos aproveitar. A vida não é um conto de fadas, mas também não é um show de horror. Eu escolho agora ser um pouco mais egoísta e olhar mais para o meu bem-estar. Alguém precisa se preocupar com isso, não é? E o meu bem-estar não é no meio de ironias e indiretas. Um beijo

Nenhum comentário: