01 março, 2012

Hoje uma notícia me entristeceu.
Tudo começou há 7 meses quando comecei meu primeiro estágio. Estava muito feliz, mas com muito medo. Medo de não me adaptar, medo de não ser aceita. Grande bobagem! De cara fui recebida muito bem. Em especial, tinha uma pessoa que sentava praticamente do meu lado. Logo ela me mandou um e-mail com as informações mais importantes e me ajudou o tempo todo. Com o tempo, o gelo derreteu e começamos a construir uma amizade muito bonita.
Amanhã minha amiga Rafaela Kley encerra a participação dela como estagiária do IHU. Sei que ela precisa seguir o caminho dela, que, com certeza, será de muito sucesso, mas eu não queria vê-la partir tão cedo. As manhãs não serão as mesmas, a corrida matinal pelo café também não. Aquele canto da sala ficará vazio.
Querendo ou não, assim é a vida. Nada é permanente, a vida segue sempre em busca do melhor. Porém, a amizade permanece, as lembranças serão eternas e a torcida e admiração também.
Rafinha, admiro-te demais. Muito obrigada por tudo sempre. Tu deixarás saudade, mas sempre estarás no meu coração (e também nos veremos de noite pelo campus, hahahaha).

Luana, Rafinha e eu.

Nenhum comentário: