21 julho, 2008

Hollydays




Finalmente, esta pausa tão magnífica chegou! Tipo, é muito pouco tempo (duas semanas), mas dá pra se recompor, né? De acordo com meu querido professor de biologia, (ô, matéria legal /ironic mode on/) as férias de inverso só servem para atrapalhar o cronograma escolar...(eu quase atirei um estojo nele!! UIIIII, como se atreve a falar isso?????). Mas enfim, vou descansar, vou me divertir, olhar filmes, curtir amigos, fazer novos e também voar um pouco! Aiai, que maravilha :)
Olhei um filme bem tri hoje: "O fabuloso destino de Amelie Poulain". Um filme francês, sem áudio inglês! Resultado: tive de olhar dublado ¬¬ Mas não vem ao caso. A história é de uma moça que quer "arrumar" a vida de todos, mas acaba descubrindo que ela também precisa de uma ajudinha. Muito fofo o filme. Os personagens também! Uma sugestão pra todos ;)

XOXO,
see you soon.

PS.: A foto é de uma cena do filme onde Amelie está analisando o amado dela *-*

Hey, cometa aí! Me deixa feliz uma vez na vida ;)

5 comentários:

Gabriele Tais Linden disse...

UHAUSHUSAHUAS.
trii bom;.

ah, tu apago um dos teus posts né?
uashuahsuahsuhs

vê se visita meu blog. eu vo TENTA escreve todos os dias.
e semopre que der eu vejo o teeo;
beeijão natê

Gabriele Tais Linden disse...

por que é a verdade!
eu não tenho muitos amigos de verdade. aqueles que eu posso confiar meesmo e tal.
são apenas alguns;.

mas como eu disse, os que eu tenho são verdadeiros.

Gabriele Tais Linden disse...

é. tb acho.
mas eu gosto de dizer que eu tenmho mt orgulho dos meus (poucos) VERDADEIROS amigos *---*

Unknown disse...

Naaaati *-*
amay o layout novo séério
é hoje que você via pra SP né?
boas férias amoor

saudade já ;@

Constance disse...

Naaaati!
Eu to louca pra ver esse filme, mas, adivinha, não tem na porcaria da locadora de são sebastião do caí.
Saudades!
Beijão