03 agosto, 2008

Férias

AMANHÃ RECOMEÇAM AS AULAS!
Véii, que saco isso! Tipo, 2 SEMANAS de férias! É muito³ pouco, mas tudo bem!
Essas férias foram muito divertidas! O momento de maior dor, tristeza, sofrimento, desespero
, etc. [sem drama, Natália] foi conseguir meu visto para os EUA! CARACA MANO! Não tem noção! Deu um rolo lá, pois eu fui sozinha e, de acordo com eles, eu deveria estar com meus pais. Chorei muito! Eu estava com um pressentimento de que eu ia sair do consulado sem o visto. Mas graças a Deus, eu consegui! 4 horas de fila em fila não foram em vão! Depois desse dia, só folga! Conheci muita gente legal, bolei planos bizarros com os amigos [roubar balinha dos cara do sinaleiro ^^], ri e chorei assistindo filmes, viajei, etc! Resumindo: foi dez! :)
Pena que amanhã a rotina de sempre estará de volta.
Que comece a contagem para as férias de verão!

Sua Natália.
;* no s2

Ah, comenta aí! ;)

4 comentários:

Unknown disse...

NATI, sim é amanha :~
maaaaas olha lado bom, ja tem aula de quimica, vaamos poder fofocar o quanto quisermos *-*

saudadooona amor ;@@

Natália Scholz disse...

HSUAHSUHAHSUAHSA
sim, aula de química e de LITERATURA!

TUUUDODEBOM! ;)

saudades!

Gabriele Tais Linden disse...

''sua natália''

baaaaah. que comprometedor. haha

Natália Scholz disse...

é gabi. na verdade essa "sua Natália" é uma homenagem à Anne Frank, que assinava seu diário assim! *--*
linda demais!