08 agosto, 2008

Iuuuuupi x)

Ahhhh! Hoje fui buscar meu pai (bah, domingo é o dia dos pais...) no aeroporto... Então, eu estava procurando-o na área de desembarque quando de repente eu avisto pessoas com o uniforme do Inter ( correm os anos, surge o amanhã, radioso de luz, varonil!). Tá, primeiro nem notei nada, mas continuei olhando e me toquei: "O NILLLLLLLLMAAAAAAAAAAAAAAAAAR!! AHHHHHHH"!!! Véi, gritei pra CARAMBA! E tipo, quando meu apareceu eu nem cumprimentei ele direito (que podre isso) e fui logo pedindo a câmera!
Fui tirar foto com o Nilmar, mas quando cheguei lá ele tava entrando no TÁXI :S e não consegui! :// Tinha um monte de outros ali, mas como eu não sabia quem eram, não fui tirar foto U.U
Então surgiu GUIÑAZU *---* AH, SEM COMENTÁRIOS. Apenas confiram a fotin *-*



Pode não ter sido Nilmar, mas Guiñazu tá mais que ótimo :D :D


FEZ MEU DIA PERFEITO!
Graças a Deus nasci COLORADA! Mesmo na pior, TÔ CONTIGO MEU INTERNACIONAL!
(L)

XOXO,
sua Natália.

Um comentário:

Heloísa disse...

Ah que legal nati :DD
HSUHAUHSUAHSUH
ate amanha AS 7:30
sjaiasa ;@