01 setembro, 2008

Britânicos

O que eles têm de especial? Por quê eles dominam?
Eles têm o charme, a beleza, a inteligência...
Farei uma listinha dos melhores, na minha opinião.
Sente:

1) James McAvoy

POR QUÊ? Ahh, olha ele. É liiindo demais, além de ser um ótimo ator. Destaque pros filmes "Desejo e Reparação", "O Procurado" e Crônicas de Nárnia I, onde ele interpreta o Sr. Tumnus *-*. (cof cof, os únicos que eu vi) Esse é um pão, como diria a mãe da Carol ^^

2) Hugh Laurie
POR QUÊ? Tá, ok. Ele é meio velho, mas e daí? Ele é muuuito charmoso e interpreta House, o médico mais tri que tem! Suas ironias comandam! Õ/ :)

3) Keira Knightley

POR QUÊ? Além de ser muito linda, é ótima atriz. Acho que todos os filmes que olhei, nos quais ela participava, eu amei!

4) Orlando BloomPOR QUÊ? Ahh, nem preciso me expressar tanto. Já da pra entender, né? O cara é TUDODEBOM! ;)


Eu queria fazer uma lista maior, mas não tenho tempo nem paciência. E além de tudo, não lembro dos nomes do atores e atrizes e blá blá.

Não sei se alguém lerá isso, mas agradeço a visita. Comentem, se der ;)

BRITÂNICOS COMANDAM Õ//

XOXO,
sua Natália.

6 comentários:

Heloísa disse...

ah fala sério o James McAvoy é liiiiiiiiiiindo mesmo *-*
e o orlando Bloom? PREFIRO NÃO COMENTAR MELDELS, eu amo britanicos-FATO ;@

Natália Scholz disse...

AMOOO² BRITÂNICOS (L)

Constance disse...

James McAvoy e Hugh Laurie.
Morri.

Gabriele Tais Linden disse...

os britânicos são os melhores
aaaaaaaaah *----*





sãão peeeeeeeeerfeeitoooos

Gabriele Tais Linden disse...

Dude, eu AMO os britânicos!
(LLLLLLLLLLLLLLL)

Natália Scholz disse...

AAHAM *--*