24 março, 2009

Carpe Diem

Hoje, enquanto lavava a louça, simulei mentalmente uma possível visita minha ao médico. Do que que se pensava ser uma simples sinusite, era, na verdade um tumor na cabeça (ideias malucas, eu sei). E como resposta a drástica notícia eu disse: 
-Vou aproveitar minha vida ao máximo!Itálico

Aí eu voltei a mim mesma. Últimas talheres pra enxugar. Comecei a pensar. Por que eu deixaria pra aproveitar minha vida ao máximo SÓ quando eu tivesse uma doença terminal? Isso está errado. Sim, muito errado.

Adotarei o Carpe Diem  no meu dia-a-dia. Se conseguirei, não sei. Sei que não vou deixar minha simulação virar realidade. Aproveite o dia!

Um comentário:

Gabriele Tais Linden disse...

bah Nati, pensou muito bem! mas pode ver que nós nunca fazemos isso, digo, aproveitar ao máximo a vida.
nós falamos SEMPRE isso, mas nunca fazemos.

o único motivo pra aproveitarmos é tendo que estar MAL, ou DOENTE, ou ir/ morar em outro lugar? NÃO! NUNCA!
devemos aproveitar, se divertir, gritar, pular, dançar, brincar, dizer 'eu te amo' pra quem amamos, dar um abraço em quem nós gostamos, rir, enfim, ser FELIZ :)




adorei o pôst :)
te amo ok? auhuhsuahas
xoxo! GTL :*