15 maio, 2009

azul e BRANCO

Aqui, onde meu pai trabalha, ocorre anualmente as olimpíadas "azul e BRANCO". A moral deste singelo campeonato é promover a união entre os alunos do seminário (os futuros pastores). Eu, como filha de professor da instituição, também participo nas modalidades femininas e na torcida, obviamente.

Bom, vou postar uma foto da família BRANCA (meu cordão).
É isso aí. Espero ter tirado vossas duvidas.
Ah, eu joguei ping-pong, volêi, futsal e knips (um jogo luterano e tal SHUAHUS).
Ganhei o ping e 3º lugar no knips.

Um beijo e um queijo

2 comentários:

Bruxie disse...

Agora eu sei o que é o//
Brigada, Nati!
e parabéns :D

Anônimo disse...

hihi, eu lembro que tinha isso quando eu era peques e tu vinha toda caracterizada pra aula. :)

ATORON quando ganham e depilam o morro na frente da escola escrito 'BRANCO' ou 'AZUL' eihoeihoehio parabéens pela vtória q