17 maio, 2009

DESTAQUE?

Nesse azul e branco fui surpreendida com uma pequena homenagem. Fui escolhida pelo meu cordão como "destaque". Nossa, foi muito tri. Eu fiquei muito feliz e emocionada, porque eu realmente não esperava. E isso me levou a refletir: será que eu mereço mesmo ser destaque? Eu olhei em minha volta e vi tanta gente que se esforçou, deu seu tudo. Será que eles não mereciam mais que eu? Bom, isso é difícil dizer, porque eu NUNCA me vi. Até porque isso é algo meio difícil. Não sei se minhas atitudes deixaram os outros zangados ou felizes. Infelizmente, não sei ler a mente das pessoas. Pelo que o presidente Diegho falou, eu era uma pessoa bem estressada e tal, mas que eu estava sempre ali pro BRANCO e isso eu não posso negar. Lutei pelo BRANCO, fiz tudo o que eu pude e tentarei sempre melhorar para levar a vitória ao meu cordão, minha família. Obrigada pelo voto de confiança! Obrigada pela homenagem! Fizeram desse azul e branco o mais feliz da minha vida.

Ah, parabéns pra minha amiga Gabi que foi destaque do azul. SEMPRE AÍ, NÉ?!




Um beijo e um queijo! Boa semana :DD

2 comentários:

Pastor Diego Neumann disse...

Fui eu que tirei essa foto!

Parabésn a vocês!

Gabriele Tais Linden disse...

ahaaaaaaaaaaaaaaaaam! *-*
valeu!