10 julho, 2010

aeroporto

Alguns dias atrás fui no aeroporto buscar meu pai. Achei interessante o ambiente em que eu me encontrava. Tanta gente ali, com o mesmo objetivo: recepcionar algum amigo, familiar, ou até mesmo algum colega de trabalho. E é linda a expressão no rosto de cada pessoa quando avista uma pessoa conhecida. Também há o outro lado. Aquelas pessoas que não tem ninguém esperando. Eu sei como é. Na minha recente viagem perdi as contas das vezes que quis alguém me esperando, alguém sentado do meu lado para eu poder conversar. Para disfarçar um pouco, comprei revistas de fofocas , ou de qualquer coisa, mas nada preencheu a necessidade do contato entre pessoas. Ok, fugi do assunto.
Um simples avião é o suficiente para reunir dezenas de pessoas. E todas essas com os olhos no painel, com um sorriso no rosto e um coração palpitante. Pessoas de todos os cantos, todas unidas com um único objetivo. Acho lindo. Acho lindo esperar. Acho lindo ser recebido. Acho linda a natureza humana.
Daqui a alguns dias volto pra lá. Dessa vez pelo meu irmão, que está longe de nós por meio ano. Mal posso esperar para essas emoções serem postas em prática :)

Big beijo

Um comentário:

Menina Mulher disse...

Oii menina,
adoro seu blog,
tenho te seguido a algum tempo ja..
rs
muito show parabens;;
em se puder me segue la tbm..
beijok's e otimo final de semana