31 julho, 2010

E vai acabar

Duas semanas de férias. E já estão no fim. Não sei se sinto tristeza ou alegria com esse retorno. Felicidade por rever meus amigos, meus mestres, ocupar meus dias. Tristeza porque prometi começar a estudar muito mais no segundo semestre e revisar toda a matéria do Ensino Médio :S Preguiça do cããão.
Mas tem que ser, né? Federal é pra quem estuda e quem tem vontade. Eu QUERO muito poder chegar em casa e ver uma faixa escrito que eu sou BIXO UFRGS. Acho que é o meu maior sonho agora. Infelizmente, para atingir essa minha meta, vou ter que me privar de tantas outras coisas que faço. É sempre um desafio largar algum compromisso assumido, mas vai ter que ser assim. Minha PRIORIDADE é o estudo HOJE.
Que o semestre VOE, que minha formatura chegue, que os vestibulares ocorram e que eu seja aprovada. Daí vamos estudar mais um pouco ainda :)

2 comentários:

Menina Mulher disse...

Ah menina nem me fale, hoje volta minhas aulas tbm, e vou te contar, o desanimo ta grande, mais olha siga firme e forte que voce chegará la, lute pelo seu sonho!

Natália Scholz disse...

hasuhushuahs é verdade!
brigada!
beijos