18 julho, 2010

Esse não é o seu dia

Sábado fui a uma festa de 15 anos. Tudo muito bonito, legal, etc, mas, infelizmente, não era o dia da aniversariante. E sim MEU.
Para começar, eu fui para a casa da minha vó. Sem problemas, gosto muito de lá. O problema é que no verão é o INFERNO e no inverno é o ÁRTICO POLAR. Pois é, estamos no inverno e estava chovendo = frio do capeta.
Então a gênia foi tomar banho. Estava meio frio, mas em questões de minutos aquilo acabaria. Engano meu: não terminou. O banho, quero dizer. Porque a água acabou. =shampoo no cabelo. Obrigada. Esperei 3 horas com o cabelo molhado e com sabão. Quando a água voltou, levei choque para mais de metro e PASMEM!, quando desliguei o chuveiro o bagulho deu um estouro e saiu fumaça. BELÊ. Não queimou, MAS QUE SE DANE. LEVEI UM SUSTO QUE SÓ DEUS SABE.
Então, querida aniversariante. Você estava linda, a festa estava maravilhosa, mas esse não foi o seu dia. Foi da CHAMPS aqui.
Um beijo para o ar polar que me deixou com frio e para a cidade que acaba a água quando esfria.

2 comentários:

Gabriele Tais Linden disse...

Putz Nati, que droga de dia :S coitada de ti! haha '-'

Menina Mulher disse...

Puts guria, que merdaaaaa! Ja basta o frio e ainda acabar a agua na hora do banho. ai que dó de voce, aff.. mais fazer o que neh, ja aconteceu dessas comigo, da um odiooo neh fala serio!

Beijok's