28 abril, 2011

DIX-HUIT

Amanhã completo 18 anos de vida. Não sei até que ponto isso é bom. Não, ainda não estou em crise de idade, até por que seria ridículo uma pessoa com menos de duas décadas se considerar velha.
Não parece que foram 18 anos, mas o que eu sei de tempo?
Às vezes me pego pensando no que eu sou hoje e no que eu um dia sonhei em ser. (Aliás, um comentário rápido: eu crio personagens de mim mesma, tipo: a Natália de ontem, a Natália de 5 anos, etc. Alguém mais faz isso? Favor se manifestar pra eu não me sentir retardada =/)
A Natália de 10 anos sempre pensou na Natália de 18. Se ela pudesse ver o futuro, provavelmente se decepcionaria. Eu não sou o que eu sonhava. Eu não encontrei meu príncipe Éric ou qualquer outro da disney. Eu não sou popular, nem super linda. Mas se a Natália de hoje pudesse viajar de volta no tempo, eu certamente diria: podes sonhar, isso é bom. Porém, não vai ser assim. Aliás, não vai ser assim com ninguém. Simplesmente pelo fato de que a vida não é filme de sereias. A vida é real.

Talvez eu não seja o que eu queria, mas sou quem eu quero agora. Acho que um dia a Natália de 30 anos vai ler esse texto e dizer as mesmas palavras. Olha, fugi do objetivo.
Amanhã faço 18 anos. Continuo a mesma de sempre, na mesma situação, talvez mais ciente de si mesma e do mundo. Estou feliz e é isso que importa. E é isso que eu desejo para mim nesse aniversário: que todos os anos eu esteja feliz. Simples assim, por que o resto a gente compra! =)


2 comentários:

Fábio Rodrigues disse...

FELIZ ANIVESÁRIO ...
PARABÉNS PELO BLOG ...

Fábio Rodrigues disse...

FELIZ ANIVESÁRIO ...
PARABÉNS PELO BLOG ...