29 abril, 2008

15 *-*

Finalmente: 15 anos! UFA!
Agora me vem em mente pensamentos que tive uns 5, 6 anos atrás. De como eu me imaginava quando tivesse 15 anos. Concluo que não sou aquilo que achei que seria. Acho que a gente sempre sonha com algo bem melhor do que será na realidade x)
Porque? Talvez eu não tenha corrido atrás dos meus objetivos ou é paranoia mesmo :P
E como serei daqui a uns 5 anos? Faculdade? Emprego? Namorado? Boa aparência? Na moda? SEILÁ! Se a previsão dos 15 não deu certo, magina dos 20 oO

Um beeijo pr'aqueles que fizeram meus 15 anos de vida, até agora, muito felizes!

Um comentário:

Constance disse...

Aaah, eu também fico imaginando como vai ser o futuro de cinco, dez anos.
E daí eu chego a conclusão que o melhor é não pensar, só aproveitar até lá :D

Beeijos Nati