20 abril, 2008

Orgulho e preconceito


Bah, vi um filme liiindo hoje: "Orgulho e Preconceito". Eu, particularmente, tenho uma fascinação por filmes de época. Tudo é suave! As mulheres tinham respeito por si mesmas, as pessoas eram gentis, os homens cavalheiros, etc.
Às vezes penso que nasci no século errado. Meus pensamentos e atitudes se encaixariam muito melhor a uns 200 anos atrás. Não sei se estou exagerando demais, mas tem algo no mundo hoje que não me deixa satisfeita. Provavelmente se eu vivesse uns 200 anos atrás eu também não estaria satisfeita.
Penso que o atual tem muito do passado(obviamente), mas acho que deveria ser mais! Mais amor, mais respeito, mais simplicidade!

Ahh, recomendo o filme! É lindo demais!!! *-*

2 comentários:

Anônimo disse...

Siim, o filme é lindíssimo!
A Keira Knightley tá perfeita no papel.

E as vezes eu também acho que nasci na época errada. Talvez não no século, mas na década.

As décadas de 60 e 70, parecem ter sido tãão boas!

Anônimo disse...

Assisti a esse filme ontem e hoje. E seria capaz de assistir outras tantas vezes, O filme é fascinante, a história é linda. Cada atuaçao é um espetáculo. O filme nos prende o tempo todo. Pra quem ainda não viu, vale a pena conferir.