03 abril, 2008

...

Te amo e tu nem sabe...
Tantos dias da semana passo na tua casa,
esperando que você aparecer
somente para dizer um 'oi'...
Algo que nem sempre consigo,
disfarçando olhando para o relógio...

Te amo e tu nem sabe...
Quando embora vou,
meus passos diminuem o ritmo
na esperança de olhar para trás e te ver
vindo em minha direção...
Que doce ilusão!


Te amo e talvez tu até saiba...
Mas não me leva a sério.
Quem sabe um dia esse amor passe!
Mas posso te afirmar: nunca me abalei tanto na presença de alguém
como me abalo quando te vejo...

O certo seria eu fingir que isso tudo não existe...
Mas não dá!
Você mudou minha vida para sempre.
Meu primeiro amor!




Buttercup ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo!

de maaaais :D

Constance disse...

Muito fofo o seu poema *-*

E o layout ficou muito lindo!
Eu sabia que você ia escolher esse, é a sua cara.

Você sabe, qualquer coisa que precisar, só chamar!

Beeijão, nati!