27 setembro, 2008

A história de Romena

Queria compartilhar convosco esta linda história que fizemos em conjunto nas aulas de história do sinodal! Acho que tem chance de ser o próximo tema da Malhação ou até a nova novela da Globo! Parece comprido, mas vale a pena ler! 
PS.: Não leia esta história com a bexiga cheia. Vá ao banheiro antes ;)

Certo dia, Romena estava andando pela rua e deu de cara com um político gostosão de cabelos castanhos e olhos absurdamente verdes. Ela não perdeu tempo, levou-o direto para o motel do posto da esquina. A noite foi maravilhosa, mas quando eles saíram do motel ela descobriu que ele tinha roubado sua carteira, todos os seus cartões de crédito e todo o dinheiro que ela tinha. Então ela foi ao banheiro e achou uma chave que era dourada e o nº 328 marcado nela. Ela gelou... Sabia que aquele número tinha alguma ligação com o 666. Lançou sobre o político uma maldição através do poder da chave. 
Esta maldição consistia em: cada noite sem lua, ele se transformaria em um monstro marshmellow que se alimentava de unhas postiças. Com o tempo, ele se tornava cada vez maior e mais rosa. Um dia, ele a reencontrou e comeu cada uma de suas unhas pintadas de vermelho com o esmalte Gabriela da Risque. Mas Romena tinha uma carta na manga. Em 1 segundo sua unha crescia perfeitamente e já pintada de vermelho, pois a maldição sempre a protegera. 
Querendo vingar-se da tentativa de comerem suas unhas, ela mordeu ele, arrancou um pedaço, e engoliu. Então ele se cansou de devorar as lindas unhas vermelhas de Romena e decidiu comer um cachorro-quente. Quando foi pagar o lanche, o preço era R$6,66, e depois de comer ele percebeu que havia caído em mais uma armadilha de Romena. Aí o político chamado Clodoaldo se tocou: Romena era discípula do DEMO! 
Arrependeu-se daquela noite selvagem e desejou com todas as forças de seu ser que pudesse voltar no tempo. Então o Mestre dos Magos aparece e diz que ele só conseguiria se livrar das maldições se ele conseguisse um dos olhos de Romena. A aventura começou. Clodô sabia que não iria ser fácil, mas achar os olhos de Romena não seria difícil. Ela tinha os olhos de amêndoas mais lindos do mundo. Ele estava apaixonado.
Aquele fogo ardia dentro dele... Apesar de a paixão dominar-lhe completamente, o pouco que restava de sua razão obrigou-o a se aproximar de Romena enquanto esta dormia, mas quando ia arrancar um dos olhos dela, ela acordou e começou uma batalha mortal. Ela a abraçou com força e beijou-a com muita paixão. Ali, neste momento, Romena declarou a existência de um filho, resultante da noite no motel da esquina. Assim, Clodoaldo encontrou uma maneira de livrar-se da maldição! Vender a alma de seu filho (que se chamava Romã) ou a sua própria. Quando viu seu lindo filho, não hesitou, vendeu sua alma em troca da felicidade eterna de seu filho. Mas Romã não era seu filho, e sim, filho do demo!!! E descobrindo isso, ele se desesperou, então o Mestre dos Magos apareceu e invocou o demo, que tinha um nome fantasia: Jones Bellotto. O demo chutou o filho e se apaixonou por Clodoaldo, que virou homossexual. Mas de uma coisa ele não se tocou: o filho era seu, era sangue de seu sangue, esperma do seu saco, mas já havia jogado tudo para o ar. Sua alma estava perdida! Romena, comovida com a venda da alma para proteger seu filho, deu prazeres para o demo em troca da alma de Clodoaldo. Então, Romena engravidou do demo e descobriu que o Mestre dos Magos também era gaay. Clodoaldo foi salvo do capeta e voltou para a Terra, mas ele ainda guardava rancor, então matou o Mestre dos Magos que era um gayzão! 
Uma terrível peste tomou o mundo e somente Romã sobreviveu. Então ele se transportou para a Lua Europa, onde encontrou uma comunidade primitiva. Viveu feliz para sempre lá, apesar da saudade do planeta Terra. 


É isso que se faz durante as aulas de história! By Carol, Cons, Helô e Nati :)


XOXO,
sua, etc. blá ná

2 comentários:

Heloísa disse...

HAHA, fala sério o mestre dos magos é o melhor ever, só que voces odiavam ele --' GAYZONAS ;@

Gabriele Tais Linden disse...

OMG


eu li isso tudo :O

asausashuasuahas
que bobagem cara
muita loucura isso

mas td bem
parabééns garotas!