16 outubro, 2008

Neurótica

A cada dia que passa, eu tenho mais certeza do quão psicologicamente afetada eu sou (ou talvez eu nasci assim). Sério. Estou eu ali, navegando pela net...Basta um toque do celular, uma porta sendo aberta que eu já dou um pulo e quase morro de tanto que meu coração bate. E meu problema vai além de simples sustos. É só eu pensar em provas, competições que eu fico muito estranha.
Um grande exemplo é o meu treino de natação. Basta eu ver o professor com um cronômetro na mão que já fico afetada. E o pior é que sábado tem competição! ESTADUAL AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII,
que vontade de vomitar, morrer, chorar...

Bom, essa foi apenas uma demonstração de quão idiota eu sou!
Me desejem boa sorte sábado. Peçam pra Deus me deixar menos (ou menas?) nervosa!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Deu, passou o pití!
oO

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
é, acho que não passou ¬¬


5 comentários:

Gabriele Tais Linden disse...

1- HAHAHAHAHAHAHA
2- é "MENOS"
3- boa sorte
4- :O
5- tem um 5?

Gabriele Tais Linden disse...

ah, tem um 5 sim.
5- Sobre a parte de sustos, eu também sou assim. Se eu tô concentrada em algo, uma mísera batida na porta me assusta e faz com que eu me distraia!
¬¬'

Natália Scholz disse...

SHUAHSUHUSHAUSHAS só pra explicar: a pergunta sobre o "menas" é só uma zuação com meu profesor que fala assim ¬¬ HSUAHSUAHSHUAHSA
beeijos

Natália Scholz disse...

ahh, obrigada ;)

Gabriele Tais Linden disse...

ah bom! USHAUSAUSAUHSUAHSA
SASGYASYAGSYAGSYASA
SAYSAYSGAYGSYASUASHAUHSAS



ok. :D