03 outubro, 2008

Uma viagem no trem

Semana passada fui à Porto Alegre. Ô, cidade linda! MINHA cidade! Nasci lá. Mas para minha ida para lá, tive que ir de trem. Tá, admito: odeio andar de trem! Sério, demora muito...(45 minutos, Natália! ¬¬) E o pior é quando entra um guri pedinte que em troca do money começa a cantar 4 músicas!! Sinceramente, nunca aumentei tanto o volume do meu mp3! Podia ter estourado meus tímpanos. (!!!!!!!)
A ida foi boa! Como peguei o trem na estação São Leopoldo (que é a primeira de cá pra lá), consegui sentar! Já na volta não tive a mesma sorte...fiquei de pé até mais da metade. Ok, mas não é isso que interessa :P
Então, tinha um carinha encostado em uma das portas e, como não tinha nada pra olhar, eu ficava olhando pra ele o tempo todo (assim como pra todas as outras pessoas :P, mas ele até que era fofinho...)! E, hilariamente (?), ele sempre estava rindo...E tipo, eu fiquei pensando sobre o por quê daquele sorrisinho...
Depois descobri que ele estava rindo de uma mulher dormindo...
Isso é engraçado...o trem parece algo tão monótono e tal, mas olha a oportunidade que temos dentro de um simples vagão: observar as pessoas, entendê-las melhor, rir ou chorar por elas, dar um dinheiro, não dar um dinheiro, ver pessoas diferentes, de profissões diferentes, jeitos de se vestir diferente...
Parece idiota esta minha "reflexão"....Pra falar a verdade, nem sei o que estou falando! Não faz muito sentido. Mas eu quero escrever...também não quero esquecer aquele sorriso malicioso e irônico do cara bonito do trem...
Quero mais viagens de trem!

XOXO,
Natália ;**

3 comentários:

Pastor Diego Neumann disse...

essa sua viagem poderia té virar um poema! ahsuahsuash
mas pior que eu tbém gosto de andar de trem só pra ficar analizando (analizando é com 'z' ou com 's'?)as outras pessoas!

Natália Scholz disse...

HSUAHSUAHS
pois eh!
:)
é com "S" :)
HSUAH

Pastor Diego Neumann disse...

putz! eu imaginei!
hasuhasuhas