23 outubro, 2008

um pouco de história e música

Nunca esquecerei daquela aula de história. Era um dia frio e chuvoso.  O professor, que mais parecia um vovô, ligou o ar quente e reuniu todos bem próximos de sua mesa. Contou-nos histórias...histórias de Napoleão Bonaparte.
Esta cena me marcou. O calor da sala, cadeiras confortáveis, histórias curiosas e vários rostos atentos escutando. Cena de filme, pelo menos para mim.

Não sei o que refletir sobre isso. Tinha bolado toda uma lição de moral sobre estar perto dos parentes e tal, mas acho que não tem nada a ver! :~

Ontem (22/10) os "Los Loiros" tiveram sua primeira apresentação. Foi legal. Estranhamente, não consigo lembrar se minha voz falhou, se minha garganta me traiu. Não lembro. Só lembro de antes eu tirar os microfones dos "pauzinho" e arrastar uma "mesinha" para colocar a pasta com a letra em cima e depois aplausos (não sei se foram sinceros :P), assobios (tenho lá minhas dúvidas se realmente foram sinceros [2]) e sorrisos (acho que foram sinceros...podia estar engraçado, ué!). Foi muito tri. Pelo menos a parte que eu lembro! (sim, muito estranho... Oo)

Sua Natália; sempre aqui!
Heyy, friend! COMENTA? Eu sei que tem gente que lê e ignora a minha súplica: COMENTA!!
xoxo ;**

4 comentários:

Pastor Diego Neumann disse...

o primeiro parágrafo parece até um poema! hasuahsuashaushaus
os meus aplausos foram sinceros! ;)
bjus

Natália Scholz disse...

HSUAHSUAHUS brigada :)
beeijos

Heloísa disse...

voce deveria falar de como ser brasileiro além dos jogos de futebol by udo HSUASHAUSHUSHAU
ah eu comento okay?
;@

Natália Scholz disse...

HUSAHUSHUAHS sim, Udo matou a pau com seu discurso ¬¬ odiayy
mas ele é um bom prof x)~