13 janeiro, 2009

Violão!

Yes, acabaram minhas aulas. Pelo menos agora. E pra finalizar, hoje tenho apresentação :S
Mas vai tudo certo, pq a música é fácil e boa de cantar.
Ahh, aprendi a tocar "Anyone else but you", do filme Juno *-* Tá, tudo bem que são 2 NOTAS a música toda. Mas me emocionei com isso, levando em conta que a 9 dias atrás eu não sabia PATAVINAS sobre violão.
Yeah, muito MARA mesmo *-*

2 comentários:

Cons :) disse...

Menina, vai te preparando! Porque nós vamos nos apresentar na Noite Nossa esse ano, haha :D

Natália Scholz disse...

HOHOHOHO pode crer xPP