14 janeiro, 2009

Voltando

Sim, depois de uns 10 dias sem postar droga nenhuma, estou de volta! :D
Agora vai começar o tédio e minha mãe me obrigando a limpar a casa (sabe, as vezes queria morar num kitinet [?], pq deve ser bem mais fácil de limpar).
Mas tudo bem. Faz parte das férias, né? Sair da rotina. No meu caso é fazer faxina, já pra outros é curtir uma praia e aventuras. Adoro minha sorte.
Resumindo, o curso de música foi bem MARA. Aprendi muita coisa e pretendo continuar crescendo no assunto, porque cantar é tudo de bom, né? E tocar violão ao fundo de um bando de amigos cantando é perfeito. Sério, muito bom.

xoxo

2 comentários:

Bruxie disse...

Aventuras de férias é maara.
Mesmo quando tu é arratada com a tua familia pra Foz do Iguaçu e quase morre com o teto caindo :x

Musica é muito³ bom.
Eu amo³comgiratória

Constance disse...

Ai, a gente tem que fazer um encontro na casa de alguém antes das férias acabarem pra ter momentos assim! Tocando violão e cantando, comentando sobre as férias, todo mundo junto *-*