02 dezembro, 2009

Backstreet Boys

Ultimamente, tenho sonhado muito com essa banda tão querida. Mas o problema é que são sonhos estranhos.
Tipo, no primeiro sonho, o show estava lotado, só que o público era praticamente de pessoas idosas, então tiveram que fazer dois shows, porque os velhos não conseguiriam ver os caras se os jovens ficassem de pé, hahaha. Daí um show pra quem queria ficar sentado (Oo) e um show para aqueles que, no caso, pulariam, dançariam. hihihi
E no outro foi triste também. Tipo, eu estava no show bem perto do palco. Bah, eu tava emocionada, porque eu tava praticamente do lado deles. Daí eu olhei pra trás e era só um ginásio normal com pouquíssima gente Oo
Sério, os dois sonhos remetem ao fracasso da melhor banda na minha opinião :P What on earth does that mean? Oo
De um lado, o sonho é bom. Pelo menos eu estou pertinho deles *-----*

Viajei ;PPP

Nenhum comentário: