09 dezembro, 2009

Emo

Nossa, sempre xinguei essa música, mas agora tô tri apaixonada por ela MUAHAHHAAH
É tri emo, da Fresno. Vou compartilhar :B

Um dia eu escrevi uma canção
Que começava e terminava com "goodbye"
Fugi pra longe do teu coração
Com essa angustia que não deixa o meu em paz
Pra que fugir se ninguém vai seguir
Meus passos rumo a solidão?
Pra que fingir que você vai me ouvir
Se nunca prestou atenção

No tempo que eu perdi pensando em ti
Que serviu pra me ensinar
Mas tudo acaba aqui, eu nunca previ
Achei que nunca iria dizer "goodbye"

E vai ser sempre assim
Pois já faz parte de mim
O meu destino é sempre procurar

O tempo que eu perdi pensando em ti
Que serviu pra me ensinar
Mas tudo acaba aqui, e eu nunca previ
Achei que nunca iria dizer "goodbye"
Achei que nunca iria...
Achei que nunca iria dizer "goodbye"


Destaco esse fragmento: "Pra que fugir se ninguém vai seguir meus passos rumo a solidão?"

Faz muito sentido. Uma lição para a vida, sei lá. Eu acho. Porque não adianta virar emo e se esconder dentro do quarto, ninguém vai perceber nada. A gente tem que sair, abrir o coração, colocar a cara à tapa. Viver a vida!

Nenhum comentário: