13 fevereiro, 2011


2011 começou pauleira. Acho que nunca tive que tomar tantas decisões importantes de uma vez só.
Durante toda vida escolar, o que mais se espera é o final e quando esse momento chega, muitos não sabem mais o que fazer.
Eu sempre fui muito convicta sobre o que eu queria ser. Claro, já tive a fase "quero ser professora" (e admito que ainda carrego essa vontade), mas logo me decidi por jornalismo. Pensando bem, que estranho eu não ter oscilado muito nas escolhas. Muitos vão de uma área a outra em questão de dias.
Pois, minhas dúvidas são outras agora. Que faculdade cursar, qual será o melhor meio de conquistar meus sonhos? De primeira, quando um plano não deu certo, pensei em ir pelo caminho mais fácil. Mas não é isso que quero. Eu quero lutar pra chegar no melhor.
Todos os dias peço a Deus a me iluminar para eu poder tomar a melhor decisão. Não é fácil.
E claro, nenhum momento tenso vem desacompanhado. Tem mais mil situações.

Mas eu estou bem, talvez como nunca estive antes. É, Deus está mesmo me abençoando.

2 comentários:

loogloom disse...

hahahaa, caramba Nati, é verdade, 2011 chegou pra matar!

Sabe, foi muito legal quando eu fui fazer a minha matrícula da UFRGS e o cara perguntou: História Licenciatura ou Bacharelado?

Eu só olhei pro cara, olhei pra minha mãe, olhei pro outro cara do meu lado, e fiquei sem resposta, tive que decidir rápido demais e na hora. Espero que tenha tomado a decisão correta... ;P

Bjos, morrendo de saudades!
Luana

Natália Scholz disse...

Qual tu escolheu? hahahaha
To morrendo de saudades também!
Precisamos nos encontrar!!
Beijos