26 fevereiro, 2011

Começo de uma mudança

Quem foi no congresso nacional da JELB em 2011 certamente ouviu muito essa frase: começo de uma mudança.

E é exatamente isso que estou vivendo. Depois de alguns meses totalmente sem saber o que seria de mim nesse ano, estou matriculada na faculdade, agora com outras dúvidas como: que roupa usar, que atividades extras poderei fazer, como será esse novo viver. E confesso, estou muito animada. Sei que vai ser puxado (vou ter aula segunda de manhã =///), mas faz parte e vai ser ótimo!

Eu adoro recomeçar. Lembro quando troquei de escola, o medo que senti. Foi um pouco mais fácil, pois eu já tinha amigas ali. Segunda não vai ser assim. Eu não conheço ninguém. Eu poderia até construir uma nova Natália, tentar ser diferente, pois ninguém teria conhecimentos prévios sobre mim. Porém não farei isso. Serei exatamente quem eu sou e vou tentar sempre melhorar. Isso parece texto que psicóloga manda a gente escrever. Aliás, é assim que eu imagino que seria. "Uma carta para si mesmo." hahaha

Bom, perdi o fio da meada já hahaha, não sei mais o objetivo desse texto. Bjjs

2 comentários:

Anônimo disse...

Se bem que a maioria chega la perdido sem amigos e com vontade de fugir SAHSHAHSAHS

Jeferson Cardoso disse...

Olá Natália!
No início sempre tem a tal expectativa.
Abraço e bom curso!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Convido-te para que leia “Hóstia sagrada e água benta” e comente no http://jefhcardoso.blogspot.com