29 dezembro, 2011

Can I read your mind?

E se eu pudesse ler tua mente? Certamente ter esse poder o tempo todo seria assustador. Todos temos pensamentos estranhos e que não conseguimos nem falar em voz alta sem sentir um pouco de vergonha. Imagina eu saber teus maiores segredos? Mas, para falar a verdade, nem eu gostaria disso. Qual seria a graça da vida se as pessoas não precisassem bancar os detetives?

Eu só queria acesso a poucas informações, essas que tu, aparentemente, não emite de jeito nenhum ou que simplesmente não tem.

A mente humana é incrível, fascinante. Só acho complexa demais, ainda mais quando se trata de ti. De mim.

Acho engraçado os homens falarem das mulheres, como se fosse impossível entender o que a gente pensa e fala. Pode até ser, mas vocês, homens, são iguais ou até pior.

It's funny how we just break down
Waitin' on some sign
I pull up to the front of your driveway
With magic soakin' my spine
Can you read my mind?
The Killers

Nenhum comentário: