16 fevereiro, 2014

Granada tiene un color especial

Sem desmerecer a minha encantadora Sevilla, preciso me apoderar da música "Sevilla tiene un color especial" e falar de Granada. A cidade, que fica a 250 km daqui, é linda demais! Ali, as marcas árabes têm muito mais força do que em qualquer cidade que visitei até agora (que não foram muitas, mas ok). 

A Alhambra é o ponto must da cidade, juntamente com o bairro Albaicín. Lugares incríveis! Dá vontade de tirar fotos de todas as paredes, hahaha.

As ruelas de comércio para turista também são muito legais. Ali, dá para pagar 2 euros para ter seu nome em árabe, haha. CLARO que comprei. Turistas will be turistas. E também experimentei um chá de leite (tipicamente árabe) muito bom! Não sabia o que esperar disso, mas fiquei positivamente surpresa!

As pessoas de Granada também são as coisas mais queridas do mundo. <3 p="">

Outra descoberta nessa viagem foi o Blablacar, que é tipo uma "carona solidária". É um site onde pessoas que estão fazendo um percurso, oferecem carona por preços melhores do que ir de bus ou trem. Por exemplo, gastei 22 euros (ida e volta) para Granada. Super em conta! Além de ser muito legal conversar com o pessoal que dá a carona. 





Mais fotos: http://www.flickr.com/photos/nataliascholz e no meu facebook :)

Besitos! ;*

Nenhum comentário: