13 março, 2014

Contos nataliais #1 - O banquete da madrugada

Bom, resolvi criar essa seção no blog para que eu anote histórias legais do meu dia-a-dia. Coisas que não quero esquecer e que, talvez, alguém se interesse em ler.

Meu primeiro conto é sobre uma das coisas mais bizarras que presenciei na minha casa. Na madrugada de terça para quarta-feira acordei com uma sede gigantesca (tinha saído com os amigos para comer comida árabe. Suponho que haja muito sal naquilo, hahaha). Então, às 4 da manhã estava eu zanzando pelo apartamento e depois retornei ao meu sono. Só que eu ainda estava meio acordada quando ouvi que meu colega de piso havia chegado (meu quarto é do lado da porta de entrada). Ok, nada demais. Alguns minutos depois escuto que algo está rolando na cozinha.

- Chap, chap!

Algo está sendo cortado em um prato e, pasmem, sendo frito! 4h30min da madrugada a pessoa estava cozinhando. FRITANDO COMIDA! haahahha

Aquilo foi muito estranho. Porque penso que se tu chega de uma festa na madrugada e está com fome, vai fazer um pão, sei lá. Não um banquete com fritura e tudo mais.

Enfim, como entender esses alemães? hahaha

Nenhum comentário: