08 abril, 2008

Música x)




Eu tava pensando hoje sobre música. Tipo, tem umas música que são tri boas e se tornam famosas, mas tem umas que PQP... Não dá pra acreditar que algum dia deixaram tocar isso numa rádio. Exemplo: Fergalicious, tradução:

"É tão delicioso (que gata) Tão delicioso Eu deixo os caras loucos É tão delicioso Eles querem experimentar o que eu tenho Eu sou Fergaliciosa, g-g-g-gostosaa."

Há! Ridículo, neh? E um baita² sucesso. ¬¬'

Agora, tem bandas super² boas que ninuém conhece...Ou conhece uma música. Que é o caso de uma banda que eu amo: One Republic. Essa banda teve uma participação especial na música "Apologize"... Mas quem levou o fucking crédito? TIMBALAND! O cara que ficou a música gritando "ê, ê..." Um pedacinho traduzido da música:

"Eu me arriscaria outra vez, levaria a culpa,
Levaria um tiro por você E eu preciso de você como um coração precisa de uma Batida, e isso não é novidade - yeah Eu te amei com um fogo vermelho Agora está se tornando azul, e você diz... "eu sinto muito" como um anjo O céu me fez pensar quem você era Mas eu tenho medo"

Tipo, eu sei que não tem nada a ver essa minha comparação tosca², mas pensa só: a bitch que fica SÓ rebolando...os caras cantam...
QUEM MERECE IBOPE?
Pessoa revoltada hsuahsuahusa :)

Perdão aos fãs de Fergie...ñ me refiro somente à ela xP

3 comentários:

Anônimo disse...

EU VI
EU LI
EU COMENTO
oks?

se não... PQP
siahsuausahsua
¬¬ mt bom
tu tem idéias ótimas
:D
beeeijo
gaabi linden

Anônimo disse...

EU VI
EU LI
EU COMENTO
oks?

se não... PQP
siahsuausahsua
¬¬ mt bom
tu tem idéias ótimas
:D
beeeijo
gaabi linden

Natália Scholz disse...

hsuahushas

valeu gabilécs x)