25 dezembro, 2008

Feliz natal!

Sim, esse é um post pronto. É, eu estou na casa da minha vó lá onde Judas perdeu as botas. Provavelmente eu estou dormindo ou lendo um livro ou ordenhando uma vaca. Não sei. Prometo dar um retorno quanto a esse quesito.
Mas então, FELIZ NATAL! Que Deus ilumine a vida de cada um! E, como li no sub nick de um amigo meu, a humanidade que ganhou o maior presente no Natal: a vinda de Jesus.

"Eles (os pastores) foram depressa, e encontraram Maria e José, e viram o menino deitado na manjedoura. Então contaram o que os anjos tinham dito a respeito dele. Todos os que ouviram o que os pastores disseram ficaram muito admirados. Maria guardava todas essas coisas no seu coração e pensava muito nelas. Então os pastores voltaram para os campos, cantando hinos de louvor a Deus pelo que tinham ouvido e visto.
E tudo havia acontecido como o anjo havia falado."
Lucas 2. 16-20

Um feliz Natal a todos!

xoxo

Nenhum comentário: