16 janeiro, 2009

AH (sem título criativo)

Se estresse é doença, me atrevo a dizer que estou doente. E o mais irônico que isso está acontecendo durante as férias, que supostamente é uma época para descanso e diversão.
O principal motivo de toda essa fúria vem da grande livraria Saraiva. Tive a brilhante idéia de comprar Twilight e New Moon, devido ao fato de estarem com a metade do preço que encontro em qualquer livraria. Mas então, isso deveria me deixar super feliz, certo? Errado. A encomenda ainda não chegou. O prazo é de dois dias úteis e já se passaram quatro. Que eu saiba não teve feriado nessa semana. Mas eu devo ser muito ignorante.
O outro motivo vem da minha maior tarefa de férias: a faxina. Não, eu não me importo em ajudar. Mas o problema é que TODA VEZ que estou passando o aspirador de pó, o maldito cabo solta e eu tenho que arrumar de novo e de novo. Eu tenho vontade de quebrar tuuuuuudo que vem na minha frente, mas infelizmente eu não sou uma personagem de novela que tem a permissão de quebrar copos, pratos e vasos de flores. Eu tenho que me contentar com músicas melancólicas e pulsos cortados. /tá, os pulsos são mentira :P
Cheer up, Natália! Dias melhores virão. Os livros CHEGARÃO e a bosta do aspirador conseguirá se manter montado pelo menos uma vez durante sua breve (se depender de mim) vida.
Desculpa o post emo, mas eu precisava desabafar. 
HAHA
xoxo e melhores posts virão.

5 comentários:

Constance disse...

Ai Nati, muito estranho isso da saraiva, viu? Eu compro lá DIRETO mesmo, já devo ter feito umas dez compras, e nunca tive problema. Ó, faz o seguinte, entra no site e clica em Meu Cadastro (mais ou menos ali no canto direito superior). Daí vai pedir pra você logar com a sua conta. Quando você fizer isso, vão aparecer várias opções. Clica em Acompanhe eu Pedido. Ali onde tá escrito Consulta de Pedidos, seleciona Último pedido. Vai aparecer o número do pedido, clica ali. Aí vai aparecer a situação do pedido. Já aconteceu comigo de eu receber a confirmação do pedido e ele esgostar. Daí mandaram um outro e-mail avisando que o produto tava indisponível e por causa disso demoraria mais tempo pra enviarem. Talvez se o seu e-mail tem spam, tenha ido direto pro lixo eletrônico. Além disso, eu já cancelei um pedido antes dele ter sido confirmado, você tem essa opção também caso tenha dado algum problema. Espero ter ajudado (escrevi um manual técnico, hehe). Boa sorte. Beijos!

Natália Scholz disse...

SUAHSUAS ok ok
o problema é que tá na conta do meu irmão e eu não sei a senha :S
mas ele disse que viu e tava em POA..
sei lá, né... :S
mas brigada, friend :)

Constance disse...

Ah, sei como é isso! A conta que eu uso é da minha mãe, mas uma vez ela esqueceu a senha e eu tive que arrumar outra, então agora eu sei :D

Anônimo disse...

noossa amor...
adorei teus textos!
e, de fato, tem coisas que irritam demaais nesses dias da faxina! :P
iuashduahsiduauhsd

te amo
e poode ter certeza que eu volto,
ameei mesmo os textos xD
tá de parabéns!

Natália Scholz disse...

óooin, brigada amiiga!
:DDD
e cons, eu realmete preciso fazer uma conta pra mim na saraiva...UII, que irritante isso ¬¬
SAYGYSA