05 fevereiro, 2009

Meio século!

Sabe aquela amiga que passava horas brincando contigo quando você era menor? Aquela que te escutava, te entendia, aguçava sua imaginação e estava sempre por lá? Bom, essa pessoa pode até existir na vida de cada um, mas eu tenho certeza que há um personagem que se encaixa nessas características para um grande grupo da sociedade, especialmente meninas. É a Barbie, sim! Melhor amiga das gurias e ela está completando 50 anos dia 9 de março! *-* Pretendo contar histórias sobre Barbies, curiosidades e coisas assim. É que eu sou uma Barbie LOVER e esse aniversário não passará em branco aqui no meu blog ;)

xoxo ;)

4 comentários:

Heloísa disse...

aaaaaah eu tb amo a barbie *0*
e sim, eu tb li a reportagem do windows live today -q

Bruxie disse...

eu sou revoltinha, e isso se aplica a barbie.
Se bem que agora ela tá mais 'humana', já qu eantes ela era uma anomalia genética opressora.
*se prepara para ser linchada*

Natália Scholz disse...

Helô não consegue guardar segredos... SHUAHSUAHUSHAUSU
é verdade. a Barbie é meio fora da realidade, mas eu sou fã dela *-*
HSUAHUSHUAHSUHAS

Constance disse...

Ok, vou bancar a rebelde também, posso? A Barbie é o exemplo da ditadura da beleza que começa desde os primeiros anos!
Ok, ok, vou parar de ser rebelde porque isso é chato.
Amo Barbies. Até hoje não me desfiz de nenhuma e deixo elas bem à mostra na prateleira do armário (que é transparente, então dá pra entender o 'bem a mostra').
Beijos