08 fevereiro, 2009

Top 5

Ando fuxicando blogs alheios e vi que muita gente gosta de criticar alguns atores por terem perdido o encanto que tinham quando jovens. E não tiro a razão dessas pessoas. Tem alguns que ficaram hor-rí-veis. Exemplo clássico: John Travolta!



Nem comento, porque olhar isso me deprime. Mas não podemos deixar de mencionar aqueles que mantiveram tudo em cima, ou até ficaram mais lindos ainda :P Está aí o meu TOP 5 "coroas":

1) Brad Pitt


Esse "pão" começou sua carreira no cinema com o filme "No man's land", em 1987 e agora está nas telonas com o filme "O curioso caso de Beijamin Button". Brad sempre foi lindo, mas agora com 6 filhos (3 adotados e 3 biológicos), eu diria que está melhor do que há 20 anos atrás.

2) Bruce Willis

Bruce tem 53 anos e teve suas mãos marcadas na calçada da fama em 2006. Particularmente, o filme dele que mais me marcou foi "O sexto sentido". Bruce é fofo charmoso e continua lindo. Merece estar na lista, certo?

3) Harrison Ford

Bom, não posso negar que esse  é o meu preferido. Sou apaixonada pelas sagas "Star Wars" e "Indiana Jones", então supostamente sou apaixonada pelo ator. Hihi :P Mas então, o Harrison é um daqueles caras que jamais perderá o charme, a beleza, o carisma *-* Com 66 anos nas costas, seu último filme foi o audacioso retorno de Indiana Jones. Teve gente que duvidou que um velho poderia gravar cenas de ação tão bem. Coitados... Seu primeiro filme foi "O ladrão conquistador", em 1966. Ai ai, ele ainda me conquista :P

4) Tom Cruise

Esse é um caso muito especial. Eu, particularmente, acho que ele era horrível quando era novo. Um tipo de cara que ao envelhecer ficou lindo. Uns dias atrás ele estava de passagem pelo Brasil para divulgar seu mais novo filme "Operação Valquíria". O filme antigo dele que me marcou (provavelmente o único que assisti) é "Rain Man". Fime muito tri, mas que me deixou indignada com a falta de beleza do Tom. Bom, comparado com hoje, né.

5) George Clooney

Este não poderia faltar. O cara é simplesmente demais! Seu primeiro filme para cinema foi "Return to horror high", em 1987 e  dou destaque à ele para a saga dos homens com segredos HAHA. Além de ótimo ator, Clooney foi jornalista (emprego que largou, a fim de não ter de competir com seu pai também jornalista) e é diretor. Entre suas produções houve algumas indicações ao Oscar e ao Globo de Ouro.  Que homem de ouro! :D


É isso aí. Nem todos os coroas acabam como o John Travolta. E nem podemos exigir isso deles. Envelhecer é natural, mas alguns (vamos combinar) tem essa fase um pouco mais privilegiada.

xoxo,
Natália


2 comentários:

Gabriele Tais Linden disse...

lindos, gostosos!


ahhh o tom cruise já fez o último samurai, que é um filme muito bom!

aiiiiii, eles são todos lindos!


ps. o meu Brad era tão estranho quando novo.. mas agora.. baaaaaaaahhhhhh ^^


beeijo

Natália Scholz disse...

bah, o último samurai é muito bom meeeeesmo *-*