17 fevereiro, 2009

Sonhos

Dia 29 de abril é meu niver e já quero pedir presentes. Não no plural. Um presente só. Claro que isso não vai acontecer, mas se eu pudesse pedir uma coisa, seria um ingresso para o show dos Backstreet Boys. Sério, eu estou começando a ficar mal por causa da minha não ida ao maior show que eu poderia ter na minha vida. Isso se manifesta especialmente nos meus sonhos. Ultimamente tenho imaginado eu e mais uma pessoa pegando um avião rumo aos EUA e nessa mesma aeronave eu encontro a maior paixão da minha vida, tiro fotos com cada um e digo o que penso sobre estes. Eu diria o seguinte: 
*Brian, tua voz é tão linda! Quando era menor, tu era o meu preferido, por causa deste seu jeito fofo que tanto me fez chorar nas primeiras 100 vezes que assisti "Welcome home you". Eu te amo.
*Nick, além de tu ser lindo, tu tem uma voz linda, apesar de eu ter odiado sua carreira solo. Não sei se era pq eu te achava culpado pela separação dos Boys, mas sei lá. Eu te perdoo. Eu te amo.
*Howie, (ainda não sei o que falar, pq eu não gosto muito dele) Eu te amo.
*AJ, a voz mais perfeita com certeza. Cada vez que tu canta ou dá um de seus gritinhos maravilhosos, até minha alma se arrepia. Tu sempre foste o drogado e o encrenqueiro do grupo, mas eu não te defino assim. Eu digo que tu tem personalidade e é o meu preferido. Eu te amo.

Bom, eu teria muito mais pra falar.
Mas vou ter que esperar a próxima passada deles aqui no Brasil. Provavelmente eu vou ter uns 30 anos e vai ser a tour de despedida.

BACKSTREET BOYS, eu AMO vocês. :~

Nenhum comentário: