22 fevereiro, 2009

Speak, o silêncio de Melinda

Estamos em clima de Oscar (por que eu diria carnaval?) e uma das coisas que mais está se falando são as indicações aos grandes prêmios. Mas agora, antes do Oscar, eu faço a minha indicação. Falo sobre um filme super sensível, com um ótimo elenco e enredo. O tal filme é "Speak, o silêncio de Melinda".

A história é sobre uma guria que foi estuprada numa festa de final de ano e não contou a ninguém. Nesse silêncio, muitas coisas acontecem, fazendo-a perceber que ela tinha que falar.

A atriz principal é a Kristen Stewart (super atuação) e foi nesse filme que ela conheceu seu atual namorado, Michael Angarano, que faz o papel de um guri que fala tudo que dá na telha, prezando por seus direitos e deveres, atitude que faz com que Melinda o considere um herói. 

Simplesmente um filme lindo, que toca o coração. Impossível não chorar e refletir sobre as atitudes, como às vezes tenho. Guardar os sentimentos e as coisas que acontecem, boas ou não. SPEAK IT OUT! Vale mais a pena.

Um comentário:

Luciano Carneiro disse...

Parabéns pelo post. Muito legal. O filme é mesmo lindo, de uma sensibilidade incrivel. Aquele tipo de filme que todo mundo deveria ver.