15 outubro, 2010

Ânsias


Eu sou constantemente tomada por um sentimento de ânsia. Eu realmente não sei da onde isso vem, mas está sempre comigo.
Eu não consigo me contentar com nada. Parece que sempre estou buscando algo maior e maior.

Um grande exemplo disso é quando falo da minha cidade. Normalmente digo que não aguento esse lugar, que não tem nada para fazer, o que é, de certo modo, mentira. O problema, na verdade, está em mim. Eu que sonho mais que isso.

E acho que isso é super bom. Eu sempre fico pensando em como vai ser meu futuro. Se eu tenho alguma chance de me dar bem na área em que eu escolher, e quando esse sentimento de ânsia preenche meu coração eu tenho certeza que eu vou lutar e vou correr atrás de uma vida boa. O que me preocupa é se algum dia eu irei conseguir me acomodar em algo. Em algum momento vou ter que fazer isso. E se eu não conseguir?

Talvez por isso algumas pessoas do meu convívio não consigam me compreender. Não vou dar uma de Justin Bieber e dizer que eu sou o Kurt Cobain da minha geração ("ninguém me compreende"), porque não é assim. Vou ser um pouco mais humilde e dizer que sou o Jesus da minha geração AH TRI, zuera.

Ai sei lá, sempre achei que eu era tão certa sobre minha vida. Agora tenho sonhos e dúvidas e essa vontade louca de começar agora uma revolução em mim mesma ou no mundo, né hahaha

2 comentários:

VELOSO disse...

A revolução começa e acaba dentro da gente... gostei do seu blog e escritos!

Natália Scholz disse...

Muito obrigada! =)