27 dezembro, 2010

2011, here we come


E mais um ano termina. 365 dias que passaram muito rápidos, pelo menos agora que está no fim.
2010 não foi moleza. Muitas tristezas, frustrações, dificuldades. Porém tudo foi superado, ou ainda está em andamento para melhorar. Todo ano parece que tiro grandes lições de vida, e esse não deixou a desejar.

Mas acima de todos os pontos negativos, a vida me trouxe muitas coisas maravilhosas. Amigos de verdade, festas, esperanças, conquistas inesperadas e muito trabalho.

Uma música boa para uma virada de ano:

Nobody said it was easy
No one ever said it would be this hard
Oh take me back to the start


Não são necessárias viradas de ano para recomeçar. A revolução começa dentro de cada pessoa a qualquer momento. Eu poderia dizer que comecei tudo de novo nesse ano que passou. Pelo menos tentei. As vezes chegamos a um ponto que não há outra escolha se não recomeçar.

Que 2011 seja um ano de recomeços diários. De felicidade, de amor, de muitos amigos, conquistas e, para mim, muita criatividade pra escrever nesse blog!

(Pessoal, torçam por mim! Estarei fazendo vestibular da UFRGS nos dias 9 a 12 de janeiro).

Beijão, fiquem com Deus sempre!

Nenhum comentário: