25 dezembro, 2010

Então é NATAL


Hoje festejamos o nascimento do nosso salvador Jesus! E que dia bonito! Parece que Deus quis nos presentear com algo a mais e fez chover e refrescar um pouco! Hahaha

Essa, com certeza, é a minha parte preferida do ano. As músicas, as luzes piscando, os pinheiros e os Papais Noéis fazendo a alegria da criançada (e de alguns jovens lesados de vez em quando também) nos shoppings... AH, O NATAL.

Aliás, meu nome é Natália, que vem de Natal HAHAHA O pastor da minha igreja sempre faz essa piada.

Quero desejar a todos um feliz natal, que saibam o verdadeiro significado desse dia, além dos presentes e comilança.

Jesus nasceu por ti e por mim!

E pra finalizar esta pequena postagem, o famoso clichê:
ENTÃO É NATAL, E O QUE VOCÊ FEZ?

E mais um dos clássicos que eu adoro cantarolar:

Nenhum comentário: