17 dezembro, 2008

ACABOU

Sim, o 1º ano acabou! Eu sei que isso é meio clichê, mas parece que foi ontem o primeiro dia de aula. Eu lembro direitinho a sensação de um começo completamente diferente de tudo que eu já havia vivido. Escola nova, vida nova! A minha salvação foi encontrar a Carol na portaria! Que coisa engraçada nós duas mais perdidas que cego em tiroteio. Ali reencontramos velhos amigos, como a Cons, a Mari...E conhecemos novas pessoas, que futuramente se tornaram os melhores amigos EVER!
Olho pro primeiro dia de aula e vejo o quanto progredi. Passei por tantos momentos durante o ano, em que chorei indignada com o ambiente em que eu estava vivendo. Aprendi a ignorar tudo isso e posso dizer, com certeza, que eu venci esse ano. Saio feliz do ano de 2008. Feliz em saber que eu não era a veterana que acolhia os novos e sim, a novata que foi acolhida com muito amor. Eu e meus amigos vencemos o ano de 2008.
Segundo ano, aqui vamos nós. 2009, aqui vamos nós.

3 comentários:

A. disse...

sinceramente adorei o seu blog, então eu vou "seguí-lo", posso?

Natália Scholz disse...

claro que pode :DDD
obrigada!
beeijos

Constance disse...

AI QUE AMOR!
(não estou retribuindo o comentário mixuruca, porque realmente amei o que tu disse).
Sabe, meu texto de fim de ano tá guardadinho nos rascunho, to até pensando em ir lá e terminar, inspirada com a leitura disso aqui, hehe. Beijos.