11 dezembro, 2008

Testes CAPRICHO


Eu sou como o casal Dado e a Luana. Brigo toda hora, vivo entre tapas e beijos, sempre me metendo em confusão, perdendo a paciência facilmente e não levando desaforo pra casa. Saio no punho mesmo, gata!

Qual celebridade você é quando está na pior?



__

Você é uma bitch?

Resultado - 

Você não é uma bitch! Você é um anjo!
Você cuida dos cachorrinhos. Você dá um toque na sua amiga se ela está usando uma calça horrorosa. Você defende as pessoas que estão sendo xingadas por outras e odeia grosserias. Você não é uma bitch e às vezes até sofre na mão de uma delas. O melhor jeito é ignorar essas meninas mal amadas, tocar a sua vida, estudar e seguir o caminho correto. Não é muito melhor ser feliz do que ser amarga?


__

Que personagem de Crepúsculo você é?

Resultado - 

Edward
Sua principal característica é ser amiga demais. Você sempre pensa primeiro no outros para depois pensar em si mesma. Seu maior sonho é viver normalmente, como todo mundo. A fórmula para que isso aconteça? Continuar sendo você mesma! 

__
O que seus hábitos de sono dizem sobre você?
Resultado - 

A EQUILIBRADA
Você sabe que dormir bem - o que não significa dormir muito - já é meio caminho andado para ter um bom dia. Por isso, prefere atividades mais calmas antes de dormir e não dispensa um pijama bem confortável para ter uma boa noite de sono. Como costuma estar bem descansada, sonha bastante e consegue até se lembrar dos seus sonhos no dia seguinte!
__
Qual é o seu estilo?
Resultado - 

Desencanada
Você até segue a moda, mas gosta mesmo é de conforto. Assim como a cantora Joss Stone e a atriz Mischa Barton, varia entre peças estilo hippie, surf ou mesmo básica, tipo jeans e camiseta.
__
Que tipo de amiga tu é?
Resultado - 

Super-amiga! 
Você é do tipo de amiga que todo mundo merece ter. Atenciosa, preocupada e quase uma mãe. Normalmente, suas amigas são aquelas que precisam desse carinho e dessa atenção que só você pode dar. E você está disposta a oferecer sem precisar de nada em troca. Afinal, você simplesmente ama a sua melhor amiga e isso já basta! Você é amigona!
__