27 dezembro, 2008

Voltando

É, agora não sei o que serão minhas férias. Acho que vou passá-las em casa mesmo :/ Mas tudo bem.
Dando retorno da minha passada pela casa de meus avós. Não, eu não ordenhei vaca alguma. Sim, eu li livros e dormi. Mas além disso algo que eu fiz quase todos os dias foi nadar na cachoeira do sítio do meu vô. Sério, é muito bom. Ainda mais com o calor que estava fazendo. Descer aquela mata, encontrar um pequeno paraíso é tudo de bom. O que fiz bastante também foi curtir minha afilhada Andriele. Como ela tá fofa! Um amor, mesmo!
Um dos maiores presentes de natal que recebi foi a visita de meus primos da Rondônia. Admito que não conheço eles muito bem. Talvez porque não tenhamos oportunidade de nos encontrarmos anualmente, mas é muito bom estar com eles, conhecer um pouco mais da vida deles, jogar Perfil 3 e rir muito.
Falando em natal, esse ano foi muito simples. A crise afetou a todos, mas não posso me queixar disso. Ter a família reunida na casa da vó, cantando hinos de natal não tem crise que afete. É o verdadeiro sentido do natal, é aquilo que a Cons falou no blog dela. Não ter o que deseja e sim o que precisa. Eu preciso da minha família. Eu os tive. Ainda tenho e sempre os terei. Família é tudo de bom! Natal é tudo de bom!

Feliz natal! (sim, são 12 dias de Natal)

xoxo

2 comentários:

Constance disse...

Ai que lindo, o meu blog foi citado *-*

Constance disse...

OK, comentário teste. Pode deletar depois se quiser, nati.